Câmara de Vitor Meireles - SC anuncia processo seletivo

Câmara Municipal de Vitor Meireles, em Santa Catarina, está oferecendo vaga para Agente de Serviços Gerais.

A Câmara de Vereadores de Vitor Meireles, em Santa Catarina, torna público que no período de 6 a 15 de dezembro de 2017, estará recebendo inscrições referentes ao processo seletivo, regido pelo edital n.º 001/2017, para ocupar uma vaga temporária na  função de Agente de Serviços Gerais. O contratado receberá salário de R$ 757,85, mais auxílio alimentação por jornada de 20 horas semanais de trabalho.

As inscrições serão efetuadas pessoalmente na sede da Câmara, na Secretaria, situada à Rua Santa Catarina, n.º 2193, Centro, no horário do expediente.

O processo seletivo será constituído de prova escrita, prevista para ter início às 9 horas do dia 4 de fevereiro de 2018, nas dependências do Auditório da Câmara. Será divulgado o gabarito provisório um dia após a realização das provas no mural oficial e no site oficial da Casa Legislativa (http://camaravitormeireles.sc.gov.br/).

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração.

Edital: http://camaravitormeireles.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/459564/codMapaItem/34290