Processo seletivo Prefeitura de Camboriú - SC

Destinado à seleção de candidatos de diferentes graus de conhecimento e áreas de atuação, Prefeitura de Camboriú, interior catarinense, abre vagas de emprego.

A Prefeitura de Camboriú, no estado de Santa Catarina, tornou público o edital de processo seletivo nº 066/2014. O objetivo é selecionar candidatos de níveis fundamental, médio e superior para preencher o quadro de funcionários. A remuneração dos candidatos chamados para exercer a função será conforme o plano de carreira vigente.

As vagas são para as funções de vigia, fonoaudiólogo, psicólogo, auxiliar de serviços gerais, servente, merendeira, supervisor, orientador, monitor de inclusão, monitor, intérprete - libras e professor em varias áreas, a carga horária a ser cumprida pelos contratados vai de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de dezembro de 2014, através do site www.infinityprovas.com.br.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 7,49 para cargos de nível fundamental e R$ 12,49 cargos de nível médio e superior.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, prática, títulos e aptidão física, de acordo com o cargo pretendido.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 11 de janeiro de 2015, em local e horário a serem divulgados antecipadamente.

O processo seletivo, que será executado pela empresa Infinity Assessoria Pedagógica Ltda., terá validade pelo período de um ano, a contar de sua homologação final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Camboriú diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
PM SCSoldado da polícia militar1.000
UFFSNíveis Médio e Superior15
AGIRNíveis Médio e Superior4
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de GuatambuContador1
Câmara de Santo Amaro da ImperatrizNíveis Médio e Superior3
Câmara de TangaráAgente de serviços gerais e Assistente administrativo1
CIGAEstagiário1
CISAS - SCTodos os níveis de escolaridade9
Veja todos » Concursos Abertos