Prefeitura de Chapecó - SC anuncia processo seletivo

Ofertadas vagas para Professores na Prefeitura de Chapecó, em Santa Catarina.

A Prefeitura da cidade catarinense de Chapecó, através da Secretaria de Educação, anunciou o edital de processo seletivo n.º 033/2017, destinado ao preenchimento de vagas em caráter temporário para atuação na Educação Indígena da Rede Municipal no ano letivo de 2018.

Os interessados devem se inscrever até 9 de janeiro de 2018, das 13h às 19h, na Secretaria de Educação, situada à Rua Jonas Rauen 53-E, Centro, ficando o candidato isento do pagamento de taxa de inscrição.

Para inscrever-se, o candidato ou seu procurador devidamente constituído (instrumento público ou particular contendo poder específico para o ato, não sendo necessário o reconhecimento de firma em cartório, pelo outorgante), deverá apresentar os seguintes documentos:

Carteira de Identidade, CPF e Título de Eleitor;
Declaração de candidato Indígena emitida pela sua liderança indígena/cacique;
Declaração de residência emitida pela FUNAI e liderança indígena/cacique, na forma do Anexo VI deste Edital (somente para os candidatos que residem na Terra Indígena/Aldeia). O candidato que não residir na Terra Indígena/Aldeia deverá apresentar apenas comprovante de residência cuja data de expedição não seja superior a 60 dias (contados da data de publicação do presente Edital). Estando o comprovante de residência em nome de terceiro, deverá apresentar declaração simples do titular da conta informando que o candidato reside em seu imóvel;
Documentação comprobatória da habilitação exigida;
Documentação comprobatória da titulação;
Laudo Médico cuja data de expedição não seja superior a 90 dias em se tratando de candidato com deficiência. Quando, além do direito à reserva de vaga, o candidato necessite de condição especial, o referido Laudo deverá ser emitido por especialista da área de sua deficiência, atestando a respectiva necessidade/condição;
Instrumento de Procuração, quando necessário;
Declaração de sua liderança indígena/cacique ou da FUNAI quanto à sua proficiência na respectiva língua (somente para os candidatos bilíngues).

O processo seletivo simplificado constitui-se de provas e títulos. A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 22 de janeiro de 2018, no horário das 13h45 às 17h45, tendo como local o Auditório da Secretaria de Educação do Município. Será divulgado o gabarito oficial juntamente com a classificação preliminar, a partir do dia 26 de janeiro.

Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição do dia 30/11/2017, a partir da pág. 350 (https://goo.gl/FmFZSK).

Compartilhe