Prefeitura de Imbituba - SC abre seletivo para Médico

Prefeitura de Imbituba abre processo seletivo para Médico ESF. Salário base de R$ 6.464,29.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Imbituba, em Santa Catarina. Regido pelo edital nº 09/2017, o seletivo busca a formação de reserva técnica para preenchimento de cargo temporário existente no quadro permanente e suplementar de pessoal, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA).

As oportunidades no seletivo serão para Médico ESF. Dentre os requisitos para participar da seleção, estão: possuir diploma de conclusão de curso superior em Medicina e registro no respectivo órgão de classe. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com salário base de R$ 6.464,29. 

As inscrições serão recebidas até o dia 02 de maio de 2017, no Departamento de Gestão de Pessoas, da Secretaria Municipal de Administração, localizada a Rua Ernani Cotrin, n° 601, Centro de Imbituba, no horário das 13h30 às 19h horas e/ou via SEDEX.

O edital completo está publicado no site da Prefeitura (www.imbituba.sc.gov.br). O extrato foi lançado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina, edição de 18 de abril de 2017 (http://edicao.dom.sc.gov.br/1492537682_edicao_2234_ass.pdf), página 319.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Imbituba diretamente no seu e-mail