Prefeitura de Morro da Fumaça - SC abre processo seletivo

Oportunidades de trabalho na Prefeitura de Morro da Fumaça, Santa Catarina, para candidatos de ensino fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Morro da Fumaça, em Santa Catarina, torna público aos interessados, que estará recebendo inscrições para o processo seletivo (nº 001/2017), com a finalidade de selecionar pessoal de ensino fundamental, médio e superior, para a composição de cadastro de reservas.

Serão selecionados os seguintes servidores: Professor de Educação Infantil (Creches/Pré-Escola), Professor Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), Professor do 6º ao 9º ano de (Língua Portuguesa, Ciências, Matemática, História, Geografia, Ensino Religioso), Professor do 1º ao 9º ano de Inglês, Professor do Infantil ao 9º de (Artes, Educação Física), Professor Educação Especial, Professor Educação Especial - Libras, Auxiliar de Ensino de Educação, Auxiliar Administrativo e Zelador Escolar. A jornada será de até 40 horas semanais e o salário irá de R$ 1.177,90 a R$ 2.299,13, além de 20% de regência.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de novembro de 2017, via internet, no endereço eletrônico www.scconcursos.com.br.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 3 de dezembro de 2017, em local e horário a serem divulgados. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.