FMEL de Canoinhas - SC libera edital de processo seletivo

Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Canoinhas, em Santa Catarina, abre seletivo para profissionais de nível superior.

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Canoinhas, em Santa Catarina, lançou edital n° 001/2019 de processo seletivo para contratação temporária de profissionais de Educação Física.

O seletivo abre vaga para formação de cadastro reserva na função de Técnico Desportivo de Dança (Ensino superior - bacharelado educação física ou licenciatura em educação física e registro no CREF) com remuneração de R$ 950,18, em carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de Março de 2019, das 8h às 12h, e das 13h ás 17h, junto à sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, localizada à Rua Felipe Schmidt nº1277, anexo ao Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho Junior, Centro, Canoinhas - SC. As inscrições serão gratuitas.

A avaliação consistirá na Análise Curricular e de Títulos, com pontuação máxima de 10 pontos. O Resultado Classificatório do Processo Seletivo Simplificado será a soma dos pontos obtidos no processo de análise e avaliação curricular e dos títulos.

O prazo de vigência da contratação será de até 06 meses, podendo ser prorrogado uma única vez.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canoinhas diretamente no seu e-mail