FMEL de Canoinhas - SC libera edital de processo seletivo

Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Canoinhas, em Santa Catarina, abre seletivo para profissionais de nível superior.

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Canoinhas, em Santa Catarina, lançou edital n° 001/2019 de processo seletivo para contratação temporária de profissionais de Educação Física.

O seletivo abre vaga para formação de cadastro reserva na função de Técnico Desportivo de Dança (Ensino superior - bacharelado educação física ou licenciatura em educação física e registro no CREF) com remuneração de R$ 950,18, em carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de Março de 2019, das 8h às 12h, e das 13h ás 17h, junto à sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, localizada à Rua Felipe Schmidt nº1277, anexo ao Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho Junior, Centro, Canoinhas - SC. As inscrições serão gratuitas.

A avaliação consistirá na Análise Curricular e de Títulos, com pontuação máxima de 10 pontos. O Resultado Classificatório do Processo Seletivo Simplificado será a soma dos pontos obtidos no processo de análise e avaliação curricular e dos títulos.

O prazo de vigência da contratação será de até 06 meses, podendo ser prorrogado uma única vez.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canoinhas diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »