Processo Seletivo IFSC

Instituto Federal de Santa Catarina oferece vaga para cargo de nível médio.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) anuncia pelo edital nº 80/2016 de Processo Seletivo que estão abertas as inscrições para contratação de um profissional que atue como Tradutor/ Intérprete da Língua Brasileira de Sinais - Libras. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. 

Os requisitos dos interessados são: ter Ensino Médio Completo, habilidades no uso da Libras - Língua Brasileira de Sinais, comprovadas por meio de certificados de cursos de educação profissional reconhecidos pelo Sistema de credenciamento, cursos de extensão universitária e de formação continuada promovidos por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação.

As inscrições estarão abertas entre 3 e 10 de janeiro de 2017, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus, localizada no campus São Miguel do Oeste, no endereço: Rua 22 de abril, nº 2.440, Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste – SC, no horário das 7h30 às 13h30. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de  Prova de Desempenho Didático, prevista para 12 de janeiro de 2017, além da Prova de Títulos.

A validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável por igual período.

Tópico: IFSC