Prefeitura de Lages - SC retifica processo seletivo 08/2017

Em Lages, no interior de Santa Catarina, a Prefeitura disponibiliza vagas para Professores habilitados e não habilitados.

A Prefeitura de Lages, no Estado de Santa Catarina, retificou o edital n° 08/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de 267 profissionais na área da educação, em caráter temporário, mais a formação de cadastro. Agora, os interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 16 de outubro de 2017.

O certame será realizado por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM, e as oportunidades são para profissionais  com graduação, bacharelado e licenciatura, completo e incompleto, que ocupem o cargo de Professor em diversas especialidades. Os vencimentos disponíveis para alguns cargos foram alterados, conforme mostrado na tabela da errata 02, que deverá ser atentamente conferida pelos candidatos.

Todas as apostilas da Prefeitura de Lages - SC

As inscrições podem ser feitas via site da Prefeitura (http://www.lages.sc.gov.br/) ou do IBAM (http://www.ibam-concursos.org.br/), mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$ 70,00, nível superior completo, e R$ 50,00 para nível superior incompleto. Os candidatos que não possuem acesso à internet poderão ter acesso na Biblioteca Pública Municipal, situada no Parque Jonas Ramos, s/n, Bairro Tanques – Lages.

A seleção será realizado por meio de prova escrita, análise de títulos e tempo de serviço. As provas escritas compostas de 30 questões, nos temas de conhecimentos técnico-profissionais, aspectos legais da política educacional e estatuto da criança e do adolescente e português, estão previstas para serem realizadas no dia 12 de novembro de 2017.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.