OGMO de São Francisco do Sul - SC abre processo seletivo

OGMO de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, abre mais de 30 oportunidades para as funções de Capatazia, Estiva, Conferente e Vigia.

O Órgão de Gestão de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto de São Francisco do Sul, no Estado de Santa Catarina, anunciou a realização de processo seletivo n.º 001/2018/OGMO/SFS, para concessão de inscrição no Cadastro de Trabalhadores Portuários Avulsos (CTPA) do Porto de São Francisco do Sul. São ofertadas 37 vagas de TPAs para ocuparem as funções de Capatazia, Estiva, Conferente e Vigia.

Requisitos:

  • Nacionalidade brasileira ou estrangeira na forma da lei;
  • Idade mínima 18 anos;
  • Certificado de conclusão do ensino médio;
  • Saber nadar.

Para inscrever-se, o candidato deverá acessar na internet o endereço eletrônico www.univille.br/concursos, até às 23h59 de 7 de junho de 2018, horário oficial de Brasília. O valor da taxa de inscrição é de R$ 140,00.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas:
- 1ª Etapa - Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;
- 2ª Etapa - Prova de Capacidade Física, de caráter eliminatório;
- 3ª Etapa - Avaliação Médica, de caráter eliminatório;
- 4ª Etapa - Curso Introdutório ao Trabalho Portuário, de caráter eliminatório.

A prova objetiva será realizada na data provável de 1 de julho de 2018, com início às 13h10 e término às 17h10, em local a ser divulgado a partir do dia 18 de junho de 2018, no site www.univille.br/concursos.

O gabarito preliminar será publicado a partir das 20 horas do dia 1 de julho de 2018, no site www.univille.br/concursos.

Este certame terá validade de dois anos, prorrogáveis por semelhante período, contados da data do ato de homologação do resultado final.

Edital: http://www.univille.edu.br/pt-br/institucional/proreitorias/proex/servicos/concursos/ogmo/index/881944

Compartilhe