Prefeitura de Anchieta - SC abre processo seletivo

Oportunidades de trabalho para candidatos de vários níveis de escolaridade na Prefeitura de Anchieta, Santa Catarina.

A Prefeitura Anchieta, em Santa Catarina, divulgou o edital de processo seletivo n.º 001/2018, destinado a selecionar candidatos de níveis fundamental, médio e superior, para composição de cadastro de reservas. O salário mensal vai de R$ 922,78 a R$ 17.278,18, para trabalhar em carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

Cargos: Bioquímico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Saúde da Família, Odontólogo, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Assistente de Consultório Dentário, Auxiliar de Laboratório, Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições devem ser feitas no período de 8h do dia 17 de maio até o dia 23h59min do dia 15 de junho de 2018, pela internet, no site da AMEOSC: www.ameosc.org.br.

Os inscritos serão selecionados através de prova escrita objetiva e prática, conforme o cargo pretendido. As provas serão aplicadas na data provável de 14 de julho de 2018, nas dependências da Escola Estadual Professor Osni Paulino da Silva (E.E.B.P.O.P.S.), sito na rua Vereador Geraldo Garlet, n° 82, Centro.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado
uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Edital: DOM-SC e todas as eventuais atualizações devem ser conferidas no site da AMEOSC.