Prefeitura de Anchieta - SC abre processo seletivo

Oportunidades de trabalho para professores e Monitores na Prefeitura de Anchieta, Santa Catarina.

A Prefeitura de Anchieta, em Santa Catarina, publicou um novo edital n° 002/2018, para professores habilitados, professores não habilitados, nutricionistas e monitores. O seletivo será executado pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina - AMEOSC.

As vagas são para cargos/funções de Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental 1° ao 5° ano, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira Espanhol, Professor de Língua Estrangeira Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Nutricionista, Monitor Desportivo, Monitor de Música, Monitor de Informática, Monitor de Dança, Monitor de Creche, Professor de Português, entre outras funções.

As inscrições poderão ser efetuadas pela Internet ou Presencial no período das 08 horas do dia 28 de setembro às 23h59min do dia 27 de outubro de 2018, no site endereço eletrônico: www.ameosc.org.br. As taxas variam de R$ 50,00 para cargos de nível médio e R$ 70,00 para nível superior.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, poderão realizar à sua inscrição presencial - on-line sendo que para tanto deverão se dirigir à Prefeitura Municipal Anchieta – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente.

Só serão efetivadas as inscrições presencial dos candidatos que se dirigirem a Prefeitura Municipal de Anchieta – SC, sito a Avenida Anchieta, n° 838, Centro, Anchieta – SC, durante o período das inscrições, em horário de expediente, até o último dia de inscrição.

As provas serão realizadas nas modalidades Objetiva, Títulos e Tempo de Experiência. A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 17 de novembro de 2018, nas dependências da Escola Estadual Professor Osni Paulino da Silva (E.E.B.P.O.P.S.), sito na rua Vereador Geraldo Garlet, n° 82,  Centro, Anchieta – SC. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público Prefeitura Municipal de Anchieta - SC, e nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.anchieta.sc.gov.br.

O caderno de provas e os gabaritos preliminares serão publicados a partir das 17 horas do primeiro dia útil posterior ao dia da realização das provas nos sites: www.ameosc.org.br e www.anchieta.sc.gov.br.

O processo seletivo será válido para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado por igual período conforme conveniência da Administração Pública Municipal para os cargos da área da educação e de 01 (um) ano para os demais cargos podendo ser prorrogado por igual período conforme conveniência da Administração Pública Municipal.

Compartilhe