Concurso Prefeitura de Anitápolis - SC 2019

O aviso de licitação para contração da organizadora do Concurso Prefeitura de Anitápolis - SC 2019 já está publicado.

Breve será realizado um novo concurso público da Prefeitura de Anitápolis, em Santa Catarina. O aviso de licitação na modalidade tomada preços n° 032/2018, para contratação da organizadora do seletivo, foi publicado na edição de 27 de novembro de 2018 do Diário Oficial dos Municípios do Estado.

De acordo com o documento, a sessão licitatória está prevista para acontecer às 09h30 do dia 13 de dezembro de 2018, na Sala de reuniões de licitações da Prefeitura. Os interessados podem ter acesso ao edital completo por meio do seguinte endereço: Rua Gonçalves Junior, nº 260 – CEP: 88475-000, Centro de Anitápolis, ou pelo e-mail [email protected], ou ainda pelo site: www.anitapolis.sc.gov.br. Informações: (48) 3256-0188.

Mais detalhes sobre o Prefeitura de Anitápolis - SC deverão ser divulgados em breve e todas as informações você acompanha aqui pelo Concursos no Brasil.

Últimas Seleções

A Prefeitura de Anitápolis - SC, divulgou no primeiro semestre de 2018, as inscrições no concurso público e processo seletivo destinados a selecionar candidatos de níveis de escolaridade alfabetizado, fundamental, médio e superior, para ocupação de 30 vagas imediatas. Os vencimentos ofertados são de R$ 954,00 a R$ 3.669,67, para trabalhar em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

No concurso foram contratados Assistente Administrativo II, Auxiliar Contábil/financeiro II, Fiscal de Tributos, Obras e Postura, Mecânico, Motorista II, Operador de Equipamentos, Operário Braçal, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Agente de Combate as Endemias, Assistente Social CRAS, Odontólogo de Saúde da Família, Orientador Social CRAS e Psicólogo CRAS. Já no processo seletivo as oportunidades foram para Enfermeiro ESF, Técnico em Enfermagem ESF, Professor de Educação Infantil, Professor Séries Iniciais, Professor Educação Física e Servente/Merendeira.

Os candidatos foram selecionados por meio de prova escrita objetiva, prática e de títulos, conforme o cargo/emprego pretendido. A prova objetiva foi aplicada em 04 de março de 2018. Quanto ao prazo de validade do concurso é de dois anos e do processo seletivo de um ano, a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de JoinvilleTodos os níveis de escolaridade97
Câmara de AgrolândiaContador e Controlador interno2
Câmara de MaravilhaNíveis Médio e Superior4
IFC - Instituto Federal de Educação CatarinenseProfessor1
Prefeitura de AgrolândiaNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de AraranguáTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Balneário Arroio do SilvaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Balneário RincãoNíveis Fundamental e SuperiorVárias
Prefeitura de BeneditoTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Bom Jesus do OesteFarmacêutico/bioquímico1
Veja todos » Concursos Abertos