Prefeitura de Balneário Piçarras (SC) divulga edital processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Balneário Piçarras, Estado de Santa Catarina, é destinado ao preenchimento de vagas para profissionais de saúde.

Foi divulgado edital n° 002/2012 de processo seletivo da Prefeitura de Balneário Piçarras, Estado de Santa Catarina. São disponibilizadas 61 vagas para admissão em caráter temporário de profissionais de saúde da Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social.

O processo seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa Click Soluções Técnicas, Administrativas e Pedagógicas LTDA.  A carga horária é de 20 e 40 horas semanais, com remuneração de até R$ 6.064,06.

 Cargos: Agente Comunitário de Saúde (36), Auxiliar de Consultório Dentário (3), Enfermeiro (2), Médico (13), Técnico de Enfermagem (7).

 Inscrições e taxa

Aos interessados, as inscrições estarão abertas no período de 23 de novembro a 03 de dezembro 2012, somente via internet, pelos sites www.picarras.sc.gov.br e www.clicksolucoesinteligentes.com.br. A taxa de inscrição é no o valor de R$ 40,00.

Provas

De acordo com a empresa Click Soluções Técnicas, Administrativas e Pedagógicas Ltda, responsável pelo certame, haverá prova escrita de caráter classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos, prevista para ser realizada no dia 09 de dezembro de 2012, na Escola Monteiro Lobato, à Rua: Geraldo Cardozo, sn - Bairro Nossa Senhora da Paz, com inicio às 8h e termino às 12h e Prova de Títulos a ser aplicada a todos os candidatos, com exceção aos candidatos ao cargo de Técnico de Enfermagem.

Validade

O certame será válido por 1 (um) ano.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Balneário Piçarras diretamente no seu e-mail