Prefeitura de Balneário Piçarras (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Balneário Piçarras, em Santa Catarina, disponibiliza vaga para Coordenador do ACESSUAS-Trabalho, que receberá a importância de R$ 3.444,14.

A Prefeitura de Balneário Piçarras, no interior do Estado de Santa Catarina, faz saber a todos os interessados acerca da abertura das inscrições para a seleção de um Coordenador do Programa ACESSUAS - Trabalho, para atuar no âmbito do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – ACESSUAS/TRABALHO, da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

 Inscrição

As inscrições são gratuitas e serão realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Nereu Ramos nº 817, Centro, Balneário Piçarras, das 8 às 12 horas, no período de 13 de novembro a 4 de dezembro de 2017.

No ato da inscrição protocolar a seguinte documentação:
- Ficha de Inscrição, Anexo I, devidamente preenchida;
- Original e Cópia de diplomas ou declaração de conclusão, certificados, contratos, Carteira de Trabalho, comprovantes de treinamento/desenvolvimento de pessoal, para efeitos de pontuação dos critérios elencados neste Edital;
- Original e Cópia da Identidade;
- Original e Cópia do CPF;
- Cópia do currículo.

Análise de currículo

Para que o candidato concorra à vaga, é preciso ter curso superior em Serviço Social ou Psicologia. A classificação obedecerá à ordem decrescente do total de pontos obtidos na análise de currículo e o contratado receberá a importância de R$ 3.444,14.

O processo seletivo simplificado terá validade pelo período de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável, se houver continuidade do Programa, conforme determinação do Ministério de Desenvolvimento Social – MDS e Conselho Nacional de Assistência Social - CNAS.