Prefeitura de Barra Velha - SC abre processo seletivo

A Prefeitura catarinense de Barra Velha oferece 5 vagas para Monitores, com vencimento de até R$ 2.000,00.

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público o edital de processo seletivo n.º 002/2018, para selecionar monitores temporariamente para oficinas do CRAS para o exercício de 2018.

São ofertadas 5 (cinco) vagas para Instrutor de Pillates, Instrutor de Yoga, Instrutor de Karate, Instrutor de Dança e Instrutor de Coral. As jornadas de trabalho serão de 20 e 40 horas, dando direito a vencimento de até R$ 2.000,00.

As inscrições serão realizadas no CRAS, situado à Rua Jose Alberto dos Santos, n.º 977, Bairro São Cristóvão, no horário de 8h às 12h e das 13h30 às 16h, até o dia 4 abril de 2018. Documentação a ser entregue no ato da inscrição:

Cópia da Carteira de Identidade e CPF;
Cópia do Comprovante de Escolaridade (Diploma, Histórico Escolar ou Certidão de Escolaridade);
Currículo em que constem as ações de capacitação vivenciadase/ou experiências anterioresbem su cedidas, na respectiva área, a ser apresentado no ato da inscrição;
O candidato deverá apresentar documento original e cópia, para conferência no ato de inscrição.

Este processo seletivo consistirá de análise de currículo, sendo de caráter classificatório. Edital publicado no DOM-SC, por meio do link: http://edicao.dom.sc.gov.br/1522170588_edicao_2487_assinado.pdf (página 66)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Barra Velha diretamente no seu e-mail