Prefeitura de Bom Jesus do Oeste - SC realiza processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Bom Jesus do Oeste abre seletivo com oportunidades para professores.

A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, no estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a abertura do chamamento público de Professor para Quadro de Pessoal do Magistério. As admissões serão em caráter de urgência para substituição a titular da vaga, devido à solicitação de licença prêmio, maternidade ou de atestado médico.

De acordo com o edital n° 007/2017, serão contratados dois Professores para as áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, séries iniciais. As jornadas semanais serão de 20 horas.

As inscrições devem ser feitas no período de 30 de agosto a 01 de setembro de 2017, exclusivamente na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Cristo Rei, nº 180, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos. Os itens a serem avaliados nesta etapa será de tempo de serviço no magistério, habilitação profissional e curso de aperfeiçoamento e capacitação.

A validade do chamamento público, será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Edital e atualizações no link: http://www.bomjesusdooeste.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/9097/codConcurso/8924

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bom Jesus do Oeste diretamente no seu e-mail