Prefeitura de Bom Retiro - SC promove chamada pública

Prefeitura de Bom Retiro, em Santa Catarina, faz chamada pública para Servente, com vencimento de R$ 937,00.

A cidade catarinense de Bom Retiro, por meio da Prefeitura Municipal, avisa aos interessados que estará recebendo inscrições referentes a chamada pública, regida pelo edital n.º 11/2017. O certame visa preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva na função de Servente, para trabalho em regime de plantão, inclusive finais de semana.

O vencimento pago ao contratado será de R$ 937,00 e a lotação será no Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes Irmã Olívia Ruver – Abrigo Municipal. O interessado precisa ser apenas alfabetizado.

Inscrição

Para inscrever-se o candidato deverá comparecer pessoalmente na Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, situada na Avenida Major Generoso, 19, Centro, nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2017, das 9h às 12h e das 14 às 17h.

Documentação a ser anexada no ato da inscrição (cópias e originais para verificar a autenticidade):

Cópia da Cédula de Identidade e CPF;
Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, Ensino Médio ou Documento que comprove sua alfabetização tais como cópia do Histórico Escolar da Escola que o candidato frequentou ou Declaração de próprio punho firmado presencialmente perante a comissão atestando que o candidato é alfabetizado;
Cópia da Declaração de Tempo de Serviço no Serviço Público Municipal (contar até 15 de novembro de 2017);
Cópia da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos.

Provas

Os inscritos serão avaliados por meio de provas de títulos, tempo de serviço e cursos de aperfeiçoamento. A lista com o resultado será publicada até o dia 24 de novembro de 2017, após as 17h.

Edital: https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site/ (edição 2389, página 125)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bom Retiro diretamente no seu e-mail