Concurso Prefeitura de Canoinhas - SC será realizado em breve

Prefeitura de Canoinhas - SC irá lançar em breve seu novo edital. O município já definiu a banca organizadora!

Foi anunciado através do Diário Oficial dos Municípios, nesta quarta-feira, dia 29 de agosto de 2018, a escolha da empresa que ficará responsável pela organização do próximo concurso Prefeitura de Canoinhas - SC (Santa Catarina), com o objetivo de preencher vagas efetivas na Secretaria Municipal de Educação e na Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

A empresa escolhida por meio da conclusão do processo licitatótio nº 136/2018 de tomada de preço nº 12/18 foi o Instituto Excelência LTDA, com valor de despesa de R$ 37.800,00.

Com essa escolha fica cada vez mais próxima a realização do concurso, os interessados devem aproveitar esse momento para revisar o conteúdo estudado. Aguarda-se que logo em breve seja divulgado o edital com a confirmação do total de vagas e cargos disponíveis, além do período de inscrição e provas. As futuras atualizações serão divulgadas aqui no Concurso no Brasil!

Sobre a organizadora 

O Instituto Excelência é uma empresa especializada no planejamento, organização, realização e aplicação de todas as fases, incluindo provas objetivas, provas de títulos, provas práticas, testes de aptidão física e avaliação psicológica em concursos públicos e processos seletivos. 

O trabalhos deles compreendem, ainda em inscrições online por meio de site próprio, respostas de recursos em plataforma online, correção de prova por meio óptico. 

A empresa priva pela total segurança e transparência nos procedimentos adotados, tais como utilização de malotes lacrados para o transporte das provas, uso de detector de metais no ambiente de aplicação das provas, utilização de coletor de identificação digital nos cartões resposta e sistema interno de CFTV em sua sede.

***

O concurso Prefeitura de Canoinhas, no Estado de Santa Catarina, será realizado em breve. O município publicou no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, na edição nº 2587 a abertura da licitação nº 136/2018 que irá escolher a empresa responsável pela realização do concurso.

O concurso de Canoinhas terá como objetivo preencher vagas efetivas na Secretaria Municipal de Educação e na Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

Serão 46 vagas em disputa, sendo 13 para Agente Comunitário de Saúde e uma para cada um dos outros cargos. As vagas serão distribuídas da seguinte forma.

  • Cargo de nível fundamental: Eletricista;
  • Cargos de nível médio e técnico: Agente Comunitário de Saúde, Assistente Técnico Administrativo, Instrutor Agrícola, Monitor de Biblioteca, Monitor de Educação Especial, Monitor de Educação Infantil, Monitor Social, Operador de Máquina e Orientador Social;
  • Cargos de nível superior:  Assistente Social do Trabalho, Engenheiro Agrônomo, Fisioterapeuta, Fonoaudióloga, Médico do Trabalho, Nutricionista, Odontólogo ESF, Orientador Educacional, Pedagogo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Técnico Desportivo de Dança, Técnico Desportivo de Ginástica, Técnico Desportivo de Tênis de Mesa

Os candidatos aos cargos irão realizar prova objetiva e de títulos. A prova objetiva será composta por 40 questões, sendo 10 questões de Conhecimentos Gerais, 20 questões de Conhecimentos Específicos, 5 questões de Língua Portuguesa e 5 questões de Matemática. Para ser aprovado o candidato deverá acertar no mínimo 20 questões em toda a prova.

As provas irão ser realizadas em dois turnos, manhã e tarde, de forma que vai ser possível se inscrever em mais de um cargo, de nível de escolaridade diferente. Portanto, a empresa selecionada para organizar o concurso deverá criar diferentes provas.

Na prova de título, os candidatos serão avaliados em cursos de formação contínua (realizados entre 2016 e 2018), especialização em sua área de atuação, mestrado e doutorado. Esta prova valerá 20 pontos.

As propostas poderão ser enviadas até às 14 horas do dia 13 de agosto de 2018.

O valor máximo definido pela Prefeitura de Canoinhas - SC para a tomada de preços é de R$ 65.425,00. Após a assinatura do contrato, a empresa vencedora da licitação terá 60 dias para entregar todos os serviços contratados.

Mais informações sobre a licitação podem ser obtidas pelo telefone (47) 3621-7705 ou através do site da Prefeitura.

Compartilhe