Prefeitura de Capinzal - SC anuncia nova chamada pública

Prefeitura de Capinzal, Santa Catarina, promove novo seletivo ofertando vaga para Operador de Máquina Pesada, com salário de R$ 1.687,51.

A Prefeitura de Capinzal, no interior de Santa Catarina, estabelece normas para a chamada pública, regida pelo edital n.º 030/2018, destinada a prover vaga temporária de excepcional interesse público na função de Operador de Máquina Pesada - Retroescavadeira, para atuar na Secretaria Municipal de Infraestrutura do Município. Os contratados irão receber salário de R$ 1.687,51, por jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Segundo o edital, os interessados em se inscrever no processo seletivo deverão se dirigir à Diretoria de Recursos Humanos, junto ao Centro Administrativo Municipal, situada à Rua Carmello Zócolli, n. 155, centro, no município de Capinzal/SC, no horário das 7h30min às 11h30min, na data de 6 de agosto de 2018.

Documentos necessários para efetuar a inscrição:

  • RG e CPF;
  • Carteira Nacional de Habilitação, com categoria “C”, no mínimo;
  • Certificado ou histórico de conclusão do ensino fundamental.

Os candidatos inscritos serão submetidos à prova prática.

Para realização da prova prática, todos os candidatos inscritos deverão se apresentar junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Acesso Cidade Alta), no dia 6 de agosto de 2018, das 13h às 17h, munidos da respectiva CNH (item 2.1 “b”) e trajados adequadamente para a execução da prova prática.

O contrato será válido durante o ano de 2018.

Compartilhe