Concurso Prefeitura de Coronel Freitas - SC: dois editais retificados

Dois editais com vagas para candidatos de todos os principais níveis de escolaridade. Este é o concurso Prefeitura de Coronel Freitas, em Santa Catarina.

A administração da cidade Coronel Freitas, em Santa Catarina, vai contratar mais servidores públicos nos próximos meses! É o que está evidenciado nos editais retificados nº 001 e 002/2020 que regem o novo concurso Prefeitura de Coronel Freitas, organizado pela FEPESE.

Conforme divulgado no site da organizadora, ambos os editais foram retificados. Entre as mudanças houve a inclusão de novos cargos, alteração na formação exigida para Técnico em Enfermagem, além de outras modificações que podem ser conferidas diretamente no endereço eletrônico da banca.

A avaliação dos candidatos que se inscreverem nesse certame será composta por provas escritas, provas de títulos e provas práticas, conforme o cargo pretendido. Confira todos os detalhes na sequência da nossa matéria e não se esqueça de estudar por meio dos nossos simulados de provas

Cargos e vencimentos do edital nº 001/2020

Esse edital prevê a oferta de 36 vagas em diversos cargos, mais cadastro de reserva, distribuídas entre os seguintes níveis escolares:

  • Fundamental: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Agente de Defesa Civil, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Operador de Máquinas II.
  • Médio/Técnico: Agente Administrativo, Atendente de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração, Técnico em Tributação, Assistente Administrativo e Fiscal de Tributos, Obras e Vigilância Sanitária.
  • Superior: Engenheiro Agrônomo, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo e Psicólogo. 

Se aprovados e efetivados, esses servidores terão jornadas de até 40 horas semanalmente. Como contrapartida financeira, terão direito a um vencimento inicial de R$ 1.497,97 até R$ 16.280,81.

Oportunidades e contrapartida financeira do edital nº 002/2020

O edital nº 02/2020, por conseguinte, abre cinco oportunidades, além do cadastro, nas seguintes ocupações: Nutricionista (Educação), Professor de Educação Infantil (nível superior), Professor de Ensino Fundamental (nível superior), Professor de Educação Física (nível superior), Zelador Escolar (Educação) e Merendeira (nível fundamental).

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas até às 16h do dia 08 de abril de 2020, por meio do acesso a páginas diferentes da FEPESE, conforme o edital. Confira:

Provas do concurso Prefeitura de Coronel Freitas

A prova escrita objetiva para todos os cargos do concurso será aplicada em uma só data prevista: 03 de maio de 2020, prioritariamente na cidade de Coronel Freitas.

Veja nesta tabela qual o tipo de prova para cada cargo, conforme o nível de escolaridade:

CargosTipos de provas
Cargos de nível superior

Prova escrita objetiva e prova de títulos

Motorista e Operador de Máquinas Prova escrita objetiva e prova prática
Demais cargosProva escrita objetiva

Editais completos e atualizações

O site da FEPESE possui todas as informações úteis para facilitar a vida dos interessados, tais como: editais completos, perguntas frequentes, legislação, cronograma, plataforma de inscrição e os canais de contato.

Portanto, antes mesmo de se inscrever, não deixe de acessá-los, clicando nos links do concurso 001/2020 e do concurso 002/2020.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Coronel Freitas diretamente no seu e-mail