Prefeitura de Cunhataí - SC promove seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Cunhataí abre vaga para Auxiliar de Serviços Gerais, com salário de R$ 1.044,88.

A Prefeitura de Cunhataí, em Santa Catarina, publicou edital de chamada pública n.º 008/2018, para provimento de uma vaga n cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, com salário de R$ 1.044,88 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período do dia 25 a 28 de maio de 2018, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer situada na Av. 29 de Setembro, n° 450, Centro, Cunhataí, fone (49) 3338-0010.

Documentação necessária para efetuar a inscrição:

Ficha de inscrição devidamente preenchida;
Fotocópia simples de documento oficial de identidade e do CPF;
Comprovante de residência;
Histórico escolar;
Procuração com firma reconhecida, anexa ao requerimento, caso a inscrição seja efetuada por terceiros.

Seleção

Este certame compreenderá as seguintes etapas:
Primeira etapa: Inscrição;
Segunda etapa: Comprovação dos requisitos classificatórios exigidos;
Terceira etapa: Avaliação, pela Comissão Especial de Acompanhamento e Avaliação da Chamada Pública, do cumprimento dos requisitos exigidos e apresentados pelos inscritos;
Quarta etapa: Divulgação do resultado.

Na data provável de 4 de junho de 2018 será realizada a avaliação dos requisitos exigidos no Prédio da na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer situada na Av. 29 de Setembro, n° 450, Centro de Cunhataí.

A chamada pública terá validade até que seja realizado novo concurso público para o provimento destas vagas ou, impreterivelmente até o dia 31 de dezembro de 2018 a contar da data de publicação, improrrogável, ficando a contratação dos classificados condicionada à disponibilidade de vagas no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Cunhataí - SC.

Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, do dia 21 de maio de 2018, a partir da pág. 247.