Prefeitura de Cunhataí - SC abre chamada pública

Prefeitura de Cunhataí - SC abre vaga para Operador de Máquinas e Equipamentos com salário de R$ 2.021,03.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Cunhataí lançou o edital n.° 001/2019 de chamada pública visando à contratação temporária de Operador de Máquinas e Equipamentos, pelo prazo de 6 (seis) meses. A remuneração do contratado será de R$ 2.021,03, por jornada de 40 horas semanais.

Até o dia 19 de abril de 2019, serão recebidas as inscrições na recepção da Prefeitura de Cunhataí, situada na Avenida 29 de Setembro, n°. 450, centro do Município de Cunhataí-SC, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. Vale lembrar, que no ato da inscrição o candidato deverá entregar a seguinte documentação:

Ficha de inscrição, devidamente preenchida;
Fotocópia Simples do documento oficial de identidade e CPF;
Comprovante de tempo de serviço na atividade de operador de máquinas;
Histórico escolar;
Comprovante de matrícula dos filhos menores na rede municipal ou estadual de ensino no Município de Cunhataí, bem como cópia de seu documento de identificação ou certidão de nascimento;
Comprovante de residência;
Procuração com firma reconhecida, anexa ao requerimento, caso a inscrição seja efetuado por terceiros.

A divulgação do resultado de classificação dar-se-á no dia 23 de abril de 2019, tendo como prazo de recurso contra a classificação o período de até 2 (dois) dias após a publicação da mesma.

Ocorrendo empate, será considerado como critério preponderante de desempate o “maior tempo de serviço de atuação na área”, comprovado documentalmente e, persistindo o empate, precederá o de maior idade.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cunhataí diretamente no seu e-mail