Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC abrirá seletivo pela NBS

NBS Serviços Especializados Eireli - ME será responsável pela execução do novo processo seletivo da Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC.

Está definida a empresa especializada que executará o próximo processo seletivo da Prefeitura de Doutor Pedrinho, em Santa Catarina. De acordo com o contrato administrativo n° 70/2018, divulgado na edição de 07 de dezembro de 2018 do Diário Oficial dos Municípios do Estado, pelo valor de R$ 4.400,00, a empresa contratada é a NBS Serviços Especializados Eireli.

A NBS Serviços Especializados Eireli, com sede em Blumenau, Santa Catarina, atua na organização de concursos públicos e processos seletivos, compreendendo todas as fases do certame, inclusive com consultoria administrativa e legal, desde o planejamento do edital até a sua homologação final.

O processo seletivo será destinado ao preenchimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As oportunidades serão distribuídas para os cargos de Engenheiro Civil, Professor I, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Recreação Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista de Passageiro, Motorista de Carga, Operador de Máquina, Servente de Obras e Mecânico.

O processo seletivo consistirá de provas objetivas para todos os cargos. Para o cargo de Motorista de Carga, haverá ainda prova prática. Ainda não há datas estabelecidas para as fases do seletivo, porém mais detalhes deverão ser divulgados em breve por meio do site oficial da organizadora (www.nbsprovas.com.br) e você poderá acompanhar todas as informações aqui pelo Concursos no Brasil.

Último processo seletivo

O último processo seletivo da Prefeitura de Doutor Pedrinho foi realizado neste final de 2018 e executado também sob a responsabilidade da empresa NBS Serviços Especializados Eireli. O processo seletivo teve o intuito de formar cadastro de reserva de profissionais em várias áreas e em todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades foram para Engenheiro Civil; Professor I; Agente Comunitário de Saúde (2 Microáreas); Auxiliar de Recreação Infantil; Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista de Passageiros; Motorista de Carga; Servente de Obras; Operador de Máquina; Mecânico.

As inscrições estiveram abertas até 26 de novembro de 2018 e as provas foram aplicadas em 02 de dezembro de 2018.

Compartilhe