Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC anuncia chamada pública

Chamada pública no município de Doutor Pedrinho, em Santa Catarina, contrata Médico Clínico Geral. O vencimento é de R$ 8.377,30 para 20 horas semanais.

A Prefeitura de Municipal de Doutor Pedrinho, no Estado de Santa Catarina, divulgou o edital n.º 05/2019 de chamada pública, com o intuito de selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de uma vaga imediata, em caráter temporário.

A oportunidade é para o cargo de Médico, o qual tem a carga horária de 20 horas semanais a ser cumprida. O vencimento ofertado é de R$ 8.377,30.

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 23 a 30 de abril de 2019, mediante a entrega ou o encaminhamento dos documentos pelos correios, para Prefeitura Municipal de de Doutor Pedrinho, na Rua Brasília, nº 02, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Documentos necessários para inscrição:

a) Duas vias fichas de inscrição e entrega de documentação preenchidas, sendo uma dentro do envelope lacrado e rubricado com os demais documentos e uma via fora do envelope, para protocolo na Prefeitura Municipal;
b) Fotocópia autenticada de documento de identidade;
c) Fotocópia autenticada de Credencial do Conselho Regional de Medicina;
d) Comprovante de tempo de serviço de atuação no cargo pleiteado.

A seleção dos inscritos se dá por meio de análise da documentação e do tempo de serviço na área de atuação, de caráter classificatório e eliminatório.

Serão considerados os seguintes documentos para comprovação do tempo de serviço:

a) Documentação que especifique a função e as datas inicial e final do serviço emitida pelo setor competente do Departamento de Recursos Humanos das Prefeituras, Secretarias, Hospitais e Fundações na função de Médico Clínico conforme a Classificação Brasileira de Ocupações – código CBO 2251-25;

b) Cópia autenticada em cartório das páginas da Carteira de Trabalho que especifique a função e as datas inicial e final do serviço na função de Médico Clínico conforme a Classificação Brasileira de Ocupações – código CBO 2251-25.

Havendo dois ou mais candidatos interessados na vaga, serão considerados sucessivamente os seguintes critérios de desempate:

a) Maior tempo de atuação profissional, mediante comprovação nos termos do item anterior levando-se em conta dias, meses e anos;
b) maior habilitação (títulos de especialista);
c) Maior idade, levando-se em conta dias, meses e anos.

O resultado provisório será divulgado em até dois dias úteis após o término do prazo para as inscrições.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Doutor Pedrinho diretamente no seu e-mail