Concurso Prefeitura de Formosa do Sul - SC

Concurso de Formosa do Sul - Santa Catarina - oferta 19 vagas imediatas, no âmbito da administração municipal. Edital 01/2019 está publicado pela FUNDATEC.

Terminaram as inscrições ao concurso público da Prefeitura Municipal de Formosa do Sul, no Estado de Santa Catarina, no dia 17 de outubro de 2019. A seleção visa contratar profissionais de níveis fundamental, médio e superior. O concurso Formosa do Sul servirá  para a ocupação de 19 vagas imediatas, providas pelo regime jurídico estatutário. 

Em uma nova retificação de 18 de outubro de 2019 alterou-se a data de realização da prova objetiva, que agora está prevista para ser aplicada no dia 15 de dezembro de 2019.

A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC - é a organizadora responsável.

Os cargos com vagas são: Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Contábil, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar em Saúde Bucal, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Borracharia e Lavagem, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.

Os vencimentos ofertados vão de R$ 1.422,20 a R$ 12.314,50 , para trabalhar em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições foram feitas no endereço eletrônico www.fundatec.org.br.

O concurso Formosa do Sul será composto de prova escrita objetiva (todos os cargos), prática (cargos de Auxiliar de Borracharia e Lavagem e Motorista) e títulos (cargos de Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental).

O concurso público regulado pelo edital nº 01/2019, será válido por dois anos, contado da publicação da homologação e resultados finais. O Concurso poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da administração municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Formosa do Sul diretamente no seu e-mail