Prefeitura de Formosa do Sul - SC promove processo seletivo

A Prefeitura de Formosa do Sul, Santa Catarina, está oferecendo vaga para Agente Comunitário de Saúde, com vencimento de R$ 1.363,09.

A prefeitura da cidade catarinense de Formosa do Sul faz saber da abertura das inscrições para a realização do processo seletivo simplificado n.º 002/2018, visando a contratação de um Agente Comunitário de Saúde, por prazo determinado. O contratado atuará em jornada de 40 horas semanais e receberá vencimento de R$ 1.363,09.

Interessados, deverão se inscrever no período de 26 de março a 13 de abril de 2018, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Getúlio Vargas, 580, Centro, CEP 89859-000, Formosa do Sul/SC.

Documentação a ser entregue no ato da inscrição:

Cópia da carteira de identidade;
Cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
Cópia do título de eleitor e do respectivo comprovante de votação ou Certidão de Regularidade emitida pela Justiça Eleitoral;
Cópia do certificado de reservista ou de dispensa de incorporação para os candidatos do sexo masculino;
Comprovante de escolaridade exigida para a função pretendida;
Comprovante de que reside na micro-área 03 (Bairro Alberto Meneghetti, Linha Segalin, Linha Beira Rio e Linha Santa Inês) (obrigatório para o candidato ao cargo de Agente Comunitário de Saúde);
Comprovante de tempo de serviço na área específica.

Os candidatos serão selecionados através de análise de títulos e a listagem dos classificados será afixada no mural da Prefeitura e no site oficial (www.formosa.sc.gov.br), a partir do dia 23 de abril de 2018.

O processo seletivo simplificado será válido para o ano de 2018, podendo ser prorrogado nos termos da legislação municipal.

Edital e atualizações: https://bit.ly/2I56eJh

Compartilhe

Comentários