Prefeitura de Garuva - SC divulga processo seletivo

A Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, está oferecendo vaga para Agente de Combate às Endemias com salário de R$ 1.033,31.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva divulgou edital de processo seletivo n.º 001/2017, destinado ao  provimento dos empregos públicos municipais para o cargo de Agente de Combate às Endemias. O certame oferece uma vaga para profissional de nível médio com salário de R$ 1.033,31.

Os interessados deverão se inscrever do dia 9 a 15 de fevereiro de 2017, no horário das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à rua Eugenio Avanci, nº 656, Centro, Garuva/SC.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar fotocópia dos seguintes documentos:

Carteira de Identidade;
CPF;
Comprovante de Residência (Conta de água, telefone ou luz que comprove local de residência). Para os moradores da zona rura da comunidade comprovando residência);
Certificado de Conclusão de Ensino Médio;
Cópia da Carteira de Motorista;
Comprovante quitação eleitoral;
Uma foto 3x4.

A prova será aplicada provavelmente no dia 21 de fevereiro de 2017, às 19 horas, no Colégio Carmem Seara Leite. Já a nota final da prova será publicada a partir do dia 22 de fevereiro de 2017, no site www.garuva.sc.gov.br, no mural da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado.