Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC divulga chamada pública

A cidade catarinense de Governador Celso Ramos abre chamada pública para preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo simplificado 020/2018.

Divulgado o edital de chamada pública n.º 021/2019, da Prefeitura de Governador Celso Ramos, no Estado de Santa Catarina, para o preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo simplificado 020/2018.

Os candidatos interessados em participar chamada pública deverão dirigir-se à sede da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, onde as vagas remanescentes serão escolhidas pelos candidatos semanalmente, nas sextas-feiras, das 14h às 17h, munidos de documentos pessoais e documentos que comprovem a área em que escolher atuar.

Caso haja dois ou mais candidatos para a mesma vaga, será adotado os seguintes critério para a classificação: Diploma de Licenciatura Plena na disciplina da vaga; Atestado de Frequência em Curso Superior Licenciatura Plena na disciplina da vaga; e Diploma de Ensino Médio.

Em casa de empate serão considerados os seguintes critérios de desempate: Maior tempo de atuação na disciplina da vaga; Maior tempo de Serviço no Magistério; e Maior idade.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Governador Celso Ramos diretamente no seu e-mail