Prefeitura de Governador Celso Ramos - SC publica edital de seletivo

A cidade catarinense de Governador Celso Ramos oferece vaga para Médico Clínico Geral com remuneração de R$ 10.250,00.

A cidade catarinense de Governador Celso Ramos, por meio da Prefeitura Municipal publicou o edital n.º 019/2018, objetivando à contratação emergencial e excepcional de preenchimento dos cargos vacantes, em função da necessidade do interesse público voltado para o atendimento à população carente, bem como, considerando a necessidade de completar as equipes do ESF - Estratégia de Saúde da Família.

O seletivo oferece vaga para Médico Clínico Geral da Estratégia da Saúde da Família (ESF), cuja jornada de trabalho é de 40 horas semanais, perfazendo a remuneração de R$ 10.250,00.

Inscrições e seleção

Serão realizadas no período de 5 a 7 de dezembro de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h, na sede da Secretaria de Saúde, situada na Rodovia Francisco Wollinger, KM 14, S/N, Calheiros, na Cidade de Governador Celso Ramos/SC.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos:
- Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional);
- Cadastro Pessoa Física – CPF;
- Para todos os cargos apresentação dos diplomas ou certificados para habilitação do cargo e o registro no respectivo Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão;
- Apresentação dos títulos, dos certificados de curso de aperfeiçoamento, comprovante de tempo de serviço, através do original e cópia simples para autenticação pelo servidor designado ou cópia autenticada, para efeito de pontuação e desempate.

Para avaliação da prova de títulos e dos critérios de desempate, o candidato deverá na hora de sua inscrição, apresentar os títulos, os certificados de curso de aperfeiçoamento, comprovante de tempo de serviço e certidões de nascimento dos filhos menores que possui, através do original e cópia simples para autenticação pelo servidor designado ou cópia autenticada.

A validade do processo seletivo será de 3 (três) meses contados da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe