Prefeitura de Guatambu - SC abre processo seletivo para Vigia

Ofertada vaga para Vigia na cidade catarinense de Guatambu, com remuneração de R$ 1.198,93.

A cidade catarinense de Guatambu faz saber, por meio do edital n.º 03/2018, que realizará processo seletivo simplificado para prover quatro vagas na função de Vigia, em caráter temporário. Os contratados irão atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais (com escala 6x18), perfazendo a remuneração de R$ 1.198,93.

Requisitos

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Estar em dia com o serviço militar, se homem;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar em dia com as obrigações criminais apresentando, Certidão negativa da Justiça Estadual e Federal;
  • Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos, completados até a data do encerramento das inscrições.

As inscrições serão recebidas gratuitamente no período de 14 a 20 de setembro de 2018, no horário especial de funcionamento da Prefeitura Municipal, junto à Secretaria Municipal de Administração no departamento de RH, das 7:00 às 13:00 horas, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Serão realizadas provas objetivas na data provável de 21 de setembro de 2018, com início às 8h30, nas dependências da Escola Municipal Francisco Corá, em Guatambu - SC, cuja duração será de até 3 (três) horas.

Critérios de Desempate

- Ocorrendo empate na classificação aplicar-se-á para o desempate, o disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei Federal nº 10.741/03, para os candidatos que se enquadrarem na condição de idoso nos termos do artigo 1º da mencionada Lei (possuírem 60 anos completos ou mais).
- Para os candidatos que não estão ao amparo do Item anterior, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que obtiver, quando houver:

  • Maior número de acertos na prova de Conhecimentos Gerais do município;
  • Maior idade.

O prazo de validade do processo seletivo será de 180 dias, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe