Prefeitura de Guatambu - SC abre vaga para Fisioterapeuta

A Prefeitura de Guatambu - SC abre chamada pública para preencher vaga de Fisioterapeuta. A remuneração é de R$ 4.128,42 para 40 horas semanais.

A Prefeitura de Guatambu, no estado de Santa Catarina, torna público o edital de chamamento público nº 002/2019 que irá preencher uma vaga temporária para o cargo de Fisioterapeuta, com remuneração de R$ 4.128,42 e jornada de 40 horas semanais.

O contrato terá duração entre os dias 01 de março e 01 de junho de 2019 e o regime jurídico será o ACT.

Inscrições

Os candidatos interessados na vaga deverão comparecer até o dia 22 de fevereiro de 2019, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas na Secretaria de Administração e Fazenda de Guatambu - SC, que fica localizada na Rua Manoel Rolim de Moura, nº 825, no centro do município.

O candidato deverá se apresentar munido de documento de identidade, CPF, carteira profissional, título de eleitor com comprovante de última votação, comprovante de quitação com o serviço militar (para os candidatos do sexo masculino), diploma de graduação e especialização, comprovante de tempo de serviço e registro no CRF - SC.

Provas

Os candidatos serão pontuados por meio de análise curricular, valendo até 10 pontos. Os critérios utilizados para a pontuação serão os seguintes::

  • Graduação: 1 ponto;
  • Especialização: 2 pontos;
  • Mestrado: 3 pontos;
  • Doutorado: 4 pontos;
  • Cursos de aperfeiçoamento e capacitação: de 2 a 6 pontos de acordo com a carga horária;
  • Tempo de serviço: de 1 a 4 pontos, de acordo com o tempo de experiência profissional.

Em caso de empate, terá preferência o candidato de maior idade.

Edital

O edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, em sua edição de 19 de fevereiro de 2019, página 427.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guatambu diretamente no seu e-mail