Prefeitura de Iomerê - SC abre processo seletivo

São ofertadas vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade, na Prefeitura de Iomerê, Santa Catarina.

A Prefeitura de Iomerê, em Santa Catarina, abriu as inscrições para o processo seletivo que vai contratar pessoal em caráter temporário para atuar em várias secretarias municipais. O certame será realizado sob a responsabilidade Fundação Universidade Do Oeste de Santa Catarina – FUNOESC -  Videira e os ganhos são de até R$ 5.357,11.

De acordo com o edital n° 01/2017, a meta é formar cadastro de reserva para cargos como: professor de educação infantil e séries iniciais, de língua portuguesa, matemática, história, geografia, ciências, inglês, arte, educação física, ensino religioso e professor auxiliar, além dos cargos de assistente de creche, merendeira, faxineira, agente comunitário, agente de serviços gerais, técnico de enfermagem, enfermeiro, motorista de ambulância, farmacêutico, técnico de enfermagem (SAMU) e motorista socorrista (SAMU).

As inscrições devem realizadas na sede da Prefeitura de Iomerê, localizada na Rua João Rech, 500, Centro, até o dia 01 de dezembro de 2017, das 07h30 às 11h e das 13h às 16h30. A ficha de inscrição e o Termo de Concordância, assim como o edital completo estão disponíveis no endereço eletrônico www.iomere.sc.gov.br, e a taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O processo seletivo constará de prova objetiva para todos os cargos e prova de títulos para os cargos de professor e coordenador pedagógico.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 16 de dezembro de 2017, com início as 8h, na Escola de Educação Básica Frei Evaristo, localizada na Rua São Luiz, n.º 523, Centro de Iomerê. A divulgação do gabarito oficial e dos aprovados acontecerá no dia informado no edital, que deve ser lido atentamente.

A chamada pública dos aprovados acontecerá no final de janeiro de 2018, as 13h, Auditório da Prefeitura de Iomerê. Este processo seletivo será válido pelo período prorrogável de um ano.