Prefeitura de Iomerê - SC abre vaga para Merendeira

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Iomerê abre vagas para candidatos que tenha no minímo a 4ª série do ensino fundamental.

A Prefeitura de Iomerê, em Santa Catarina, abriu inscrições para chamada pública n.º 04/2018, destinado a contratação de um novo servidor que tenha no minímo a 4ª série do ensino fundamental, para desempenhar atividades em caráter temporário.

O cargo com oportunidade é de Merendeira para o atendimento do Centro Municipal de Educação Infantil – CEMEI. O contratado fará jus a vencimento de R$ 1.655,33, para trabalhar em regime de 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas nos dias 5 e 9 de julho de 2018, na sede da Prefeitura Municipal, cito Rua João Rech, 500, Centro, Iomerê-SC, em horário de expediente.

Documentos necessários

  • RG;
  • CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social;
  • Comprovante de Residência;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certidão de tempo de serviço;
  • Comprovante de escolaridade.

Atribuições do Cargo

Verificar a ordem e a limpeza do local de trabalho antes de iniciar o serviço, bem como a existência dos utensílios necessários; consultar o cardápio diário, verificando se os gêneros alimentícios necessários a sua confecção estão devidamente separados; orientar e ajudar os auxiliares, se houver, sobre o pré-preparo dos gêneros; preparar refeições para funcionários públicos nas cozinhas da prefeitura, quando necessário; fazer o pré-preparo de carnes; fazer o preparo de arroz, feijão, grelhados, assados e/ou frituras; preparar merendas nas cozinhas municipais, preparando previamente os ingredientes nas quantidades adequadas, com base em cardápios indicados pelo nutricionista ou em dietas pré-estabelecidas, cozinhando, temperando e controlando tempo de cozimento e dosagem de ingredientes, para posterior distribuição aos comensais; colocar, à disposição dos usuários, talheres, bandejas, pratos, copos e outros; observar e manter as condições de higiene da cozinha e utensílios, bem como sua fiscalização e conservação; receber e conferir alimentos para preparo das refeições e merendas, verificando sua quantidade e qualidade; efetuar registros e controles relativos a merendas e refeições distribuídas, consumo de gêneros alimentícios e materiais de limpeza, solicitando sua requisição quando necessário; executar outras tarefas afins e correlatas quando determinadas pelo superior hierárquico.

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municipios de Santa Catarina, no dia 4 de julho de 2018, a partir da página 501.

Compartilhe