Prefeitura de Luzerna - SC abre novo processo seletivo

Ofertada oportunidade de trabalho para Professor II - Professor de Dança, com salário de R$ 2.941,61.

A Prefeitura de Luzerna, em Santa Catarina, estabelece normas para o processo seletivo, regido pelo edital n.º 006/2018, destinado à contratação temporária de excepcional interesse público na função de Professor II - Professor de Dança, para atuar na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes do município. O contratado irá atuar em jornada de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de R$ 2.941,61.

De acordo com o cronograma, os interessados, devem inscrever-se gratuitamente até o dia 23 de julho de 2018, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, na Prefeitura de Luzerna - Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, localizada na Av. 16 de fevereiro, 151, Centro, Luzerna/SC. Ao requerimento de inscrição deverão ser anexados fotocópia de RG e CPF e todos os documentos necessários para comprovação da titulação (comprovante de cursos, tempo de serviço, etc).

O processo seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos, cursos de aperfeiçoamento e de tempo de serviço.

Já o resultado final será homologado pela autoridade competente e publicado no mural público da Prefeitura Municipal, no órgão de publicação oficial do Município de Luzerna e no endereço eletrônico www.luzerna.sc.gov.br.

Este processo seletivo terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Compartilhe