Prefeitura de Maracajá - SC divulga processo seletivo

A Prefeitura de Maracajá, em Santa Catarina, oferece vaga para Professor de Artes.

A Prefeitura de Maracajá, em Santa Catarina, através do Departamento de Educação e Cultura, comunica aos interessados que até o dia 6 de setembro de 2016, estará recebendo as inscrições do processo seletivo para a formação de cadastro reserva na categoria funcional de Professor de Artes.  

Os interessados deverão comparecer no Departamento de Educação e Cultura, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 530, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, com os seguintes documentos:

Ficha de inscrição preenchida (anexo I);
Original e cópia da Carteira de Identidade e CPF;
Original e cópia do comprovante da formação mínima exigida.

A comprovação da formação mínima exigida do candidato na área de inscrição constará na apresentação do Diploma (original e fotocópia) devidamente registrado a ser apresentado no ato da inscrição. Os inscritos serão classificados de acordo com a maior titulação.

A classificação final estará disponível no Departamento de Educação e Cultura e no Diário Oficial dos Municípios a partir do dia 8 de setembro de 2016.

O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios - SC, do dia 1 de setembro de 2016, pág. 303: http://edicao.dom.sc.gov.br/1472752744_edicao_dom_2073.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maracajá diretamente no seu e-mail