Prefeitura de Matos Costa - SC abre edital de processo seletivo

Concurso Prefeitura de Matos Costa, Santa Catarina, abre processo seletivo para profissionais de níveis técnico e superior.

A Prefeitura de Matos Costa, Estado de Santa Catarina, lançou o novo edital de processo seletivo n° 02/2018, para formação de cadastro reserva em cargos de níveis técnico e superior. Os vencimentos são de até R$ 1.972,80 em jornadas trabalhistas de 20 a 40 horas.

O processo seletivo simplificado será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS Serviços Especializados Eireli - NBS Provas. As oportunidades são para os cargos de Professor Pedagogo, Professor de Educação Física, Nutricionista e Técnico em Enfermagem Plantonista.

Os interessados deverão fazer suas inscrições através do site www.nbsprovas.com.br, até às 17h00min do dia 21 de dezembro de 2018. Haverá uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 para todos os cargos.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada a todos os cargos, tendo 25 questões, de múltipla escolha, com alternativas de “A” a “D. A prova escrita será aplicada na data prevista de 06 de janeiro de 2019, em locais e horários a serem divulgados no dia 28 de dezembro de 2018.

O gabarito provisório da prova escrita objetiva será divulgado no 1º dia útil posterior ao da aplicação da prova, através dos meios de comunicação.

O Resultado final do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2018 sairá na data provável de 16 de janeiro de 2019.

O Prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do seletivo.

Compartilhe