Prefeitura de Monte Castelo - SC cancela processo seletivo!

Prefeitura de Monte Castelo, Santa Catarina, oferecia vagas para profissionais com salários de até R$ 2.613,49.

A Prefeitura de Monte Castelo, em Santa Catarina, juntamente com a comissão de Processo Seletivo, resolvem cancelar o Processo Seletivo Edital nº 001/2018, conforme recomendação nº 0004/2018/PJ/PAP do Ministério Público de Santa Catarina.

As vagas seriam para cadastro de reserva nos cargos de Professores, Fonoaudiólogo e Cuidador. Os contratados iriam receber salários de até R$ 2.613,49, por jornadas de 10, 20 e 40 horas semanais. O processo seletivo estava sendo executado sob a responsabilidade do Instituto Barriga Verde (IOBV).

O candidato poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição conforme regras acima até o dia 06 de dezembro de 2018, não sendo aceitas solicitações fora do prazo estipulado.

Fica cancelado o contrato de prestação de serviço, entre o município de Monte Castelo e o Instituto O Barriga Verde. Cancelada a realização das provas que estava marcada para o dia 16 de dezembro de 2018.
 
Fica definido que será devolvida a taxa de inscrição para os candidatos que comprovadamente efetuaram o pagamento. O IOBV fará a devolução do valor pago em até 15 (quinze) dias após recebimento do requerimento.

Ao candidato com deficiência é assegurado o direito de inscrever-se neste Processo Seletivo, para o cargo cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que sejam portadores, sendo a elas reservadas 5 % (cinco por cento) do total das vagas oferecidas para cada cargo.

Os interessados deverão inscrever-se no período de 21 de novembro a 6 de dezembro de 2018, através do site www.iobv.org.br.

O valor da taxa de inscrição é de:
Para cargos com exigência de curso superior: R$ 95,00 (noventa e cinco reais);
Para cargos com exigência de curso de ensino médio e técnico: R$ 75,00 (setenta e cinco reais);

Para os candidatos que não possuem acesso à rede mundial de computadores (internet), a Prefeitura de Monte Castelo, disponibilizará local para a realização da inscrição no seguinte endereço: Secretaria Municipal de Educação, Rua Nereu Ramos, 65 - Centro – Monte Castelo - SC, disponibilizará sala informatizada, com atendimento das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Até o dia 6 de dezembro de 2018, os candidatos deverão enviar os títulos via Sedex/Ar para os cargos de Professor.

Na data provável de 16 de dezembro de 2018, será realizada prova objetiva com início às 10h e término às 17h. Os locais serão divulgados a partir do dia 13 de dezembro de 2018, no endereço eletrônico www.iobv.org.br.

Já o gabarito preliminar será divulgado no site Instituto o Barriga Verde (www.iobv.org.br), a partir do dia 17 de dezembro de 2018.

O prazo de validade do processo seletivo é de 1 (um) ano, contados da publicação do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Compartilhe