Prefeitura de Morro da Fumaça - SC abre processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Morro da Fumaça abre vagas para candidatos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Morro da Fumaça, no Estado de Santa Catarina, divulgou o edital de processo seletivo n.º 002/2018, com o intuito de selecionar candidatos que possuam nível médio, superior, fundamental completo ou apenas as séries iniciais completas, para ocupação de sete vagas imediatas, além da composição de cadastro de reservas.

As oportunidades são para Facilitador de Oficinas- Música, Instrutor Profissional de Corte e Costura Tradicional, Orientador Físico do Idoso, Orientador Social do Idoso e Zelador. Os vencimentos vão de R$ 600,00 a R$ 1.150,00, para trabalhar em carga horária de 8 a 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de abril de 2018, na Prefeitura Municipal de Morro da Fumaça, na Rua 20 de Maio, nº 100, Centro, no horário de 8h às 12h e das 13 às 17h.

Os candidatos serão selecionados através de prova de títulos e tempo de serviço, os quais devem ser protocolados no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial dos Municipios de Santa Catarina, do dia 5 de abril de 2018, página 584 (https://bit.ly/2HeWld3).

Compartilhe

Comentários