Prefeitura de Navegantes - SC abre seletivo

Ofertadas vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

A Prefeitura de Navegantes, em Santa Catarina, torna público o edital nº 022/2018 para a seleção e constituição do banco de Assistentes de Alfabetização voluntários do Programa Mais Alfabetização.

As inscrições serão recebidas gratuitamente na Secretaria Municipal de Educação, nos dias 26 e 27 de abril de 2018, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:

a) Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras;
b) Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência:
I - Carteira de Identidade (frente e verso);
II - CPF;
III - Comprovante de residência;
IV - Diploma (para candidatos graduados ou Histórico atualizado e comprovante de matrícula do Instituto Federal e/ou da Universidade, quando se tratar de estudante universitário);
V – Se possuir: Comprovante (s) de tempo de serviço na área de Educação (emitido (s) pela própria unidade escolar, com descrição da função exercida: professor, auxiliar de classe, agente de educação, monitor de Educação Infantil).

A seleção se dará por duas etapas que será realizada através da análise de currículo comprovado e entrevista situacional ou comportamental.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, publicado no dia 24 de abril de 2018, a partir da página 483 (https://bit.ly/2HrgeAW).

Compartilhe