Prefeitura de Palhoça - SC publica edital de processo seletivo

Prefeitura de Palhoça, em Santa Catarina, abre vagas para profissionais em cargos de níveis médio e superior, com vencimento de até R$ 2.110,60.

Publicado o edital de processo seletivo n.º 001/2017/SMAS, da Prefeitura de Palhoça, no Estado de Santa Catarina. O certame é destinado à contratação em caráter temporário de quatro profissionais em cargos de níveis médio e superior, que irão atuar em jornadas de 30 e 40 horas semanais, fazendo jus a vencimento de até R$ 2.110,60.

Cargos: Assistente Social, Assistente Administrativo, Pedagogo e Psicólogo.

As inscrições somente serão efetuadas mediante o preenchimento e entrega da ficha de inscrição na Secretaria de Assistência Social, situada na Avenida Barão do Rio Branco, 235, Centro de Palhoça, juntamente com os documentos comprobatórios das informações prestadas, até o dia 3 de julho de 2017, das 14 horas às 18 horas.

Os interessados deverão apresentar, no ato de inscrição, fotocópia dos seguintes documentos:

Carteira de identidade, título de eleitor e CPF;
Certificado de Reservista;
Comprovante de escolaridade;
Diploma ou certificado de conclusão de curso;
Carteira do Conselho Regional da Categoria;
Certidão de Nascimento de filhos menores de 18 anos;
Certidão negativa criminal da Comarca de Palhoça;
Certidão negativa criminal da Polícia Federal;
Certidão do cartório eleitoral comprovando estar quite com as obrigações legais.

Este processo seletivo simplificado será efetuado mediante aplicação de prova objetiva, prevista para 17 de julho de 2017, com início às 14 horas e término às 17 horas, na Faculdade Municipal de Palhoça – FMP, situada à Rua João Pereira dos Santos, 305, Ponte do Imaruim, em Palhoça.

Já a listagem classificatória será divulgada no site palhoca.atende.net, na data provável de 21 de julho de 2017, além de ser fixado no mural da Prefeitura de Palhoça. No mesmo site os candidatos devem acompanhar o edital e demais atualizações.

O processo seletivo terá validade até o término do ano letivo de 2017, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada disciplina/área.

Fonte: http://edicao.dom.sc.gov.br/1497980936_edicao_2278_assinado.pdf (página 559).