Prefeitura de Penha - SC publica novo edital de processo seletivo

Oportunidade para o cargo de Auxiliar Operacional (nível alfabetizado) na Prefeitura de Penha, com remuneração de R$ 1.023,34.

A Prefeitura de Penha, em Santa Catarina, faz saber aos interessados da abertura das inscrições referentes ao processo seletivo n.º 03/2018, destinado à formação de cadastro de reserva para o cargo de Auxiliar Operacional. O contratado precisa ter pelo menos o nível alfabetizado e vai atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.023,34.

Os interessados poderão realizar as inscrições pessoalmente ou por procuração, no período de 6 a 7 de dezembro de 2018, na Secretaria de Serviços Urbanos, situada à Rua Antônio Carlos Moraes Gonzaga, nº 60, Centro, CEP nº 88.385.000,  em Penha, nos horários compreendidos entre 6h às 12h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição no presente certame.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição fornecida na Secretaria de Serviços Urbanos, assumindo conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente Edital e deverá obrigatoriamente, sob pena de não ter a sua inscrição homologada, anexar os seguintes documentos:
- Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada à mão (Anexo III);
- Fotocópia simples do RG e fotocópia simples do CPF.
- Para fins de análise curricular, no próprio ato da inscrição os candidatos deverão encaminhar os documentos.

De acordo com o edital, o processo seletivo da Prefeitura de Penha consistirá apenas de análise curricular, com base em critérios objetivos de pontuação. A divulgação do resultado será feita no Diário Oficial dos Municípios, bem como no endereço eletrônico da Prefeitura de Penha - www.penha.sc.gov.br.

Já o prazo de validade do processo seletivo simplificado, será de um ano, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado se houver necessidade.

Compartilhe