Prefeitura de Pescaria Brava - SC abre processo seletivo

Prefeitura de Pescaria Brava – SC abre inscrições para seletivo com 05 vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

A Prefeitura de Pescaria Brava, em Santa Catarina, tornou público o edital n°02/2018 estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação de cinco (05) Assistentes de Alfabetização voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização, nas escolas do referido município.

A carga horária consiste em 40 horas semanais (não podendo ser ultrapassada), podendo o Assistente de Alfabetização atuar em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis (período de 10 horas) ou não vulneráveis (período de 05 horas).

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 20 de abril de 2018, na Secretaria de Educação do município de Pescaria Brava – SC, no horário das 08h às 12h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo de seleção se dará através de duas etapas, sendo: análise do currículo comprovado; e entrevista situacional ou comportamental. A entrevista está prevista para ser realizada no dia 25 de abril e o resultado final será divulgado no dia 26 de abril de 2018.

Link do edital: http://www.pescariabrava.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/54942/codConcurso/9993

Compartilhe