Prefeitura de Rio do Campo - SC abre processo seletivo

Prefeitura de Rio do Campo, Santa Catarina, abre seletivo com oportunidades na área da educação.

A Prefeitura de Rio do Campo, em Santa Catarina, faz saber que estará recebendo inscrições ao processo seletivo (nº 04/2017), que tem como objetivo selecionar candidatos de ensino superior, para a composição de cadastro de reservas. As inscrições devem ser feitas no período de 21 de novembro a 15 de dezembro de 2017, via Internet no portal www.riodocampo.atende.net.

As oportunidades são para Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Professor Ensino Fundamental de Artes, Inglês, Educação Física, Matemática, Geografia e História. A jornada de trabalho a ser cumprida vai de 10 a 40 horas semanais. A remuneração obedecerá à legislação municipal vigente.

Os inscritos serão selecionados através de prova escrita objetiva e análise de títulos. A prova objetiva está prevista para o dia 7 de janeiro de 2018, na Escola Municipal Prefeito Hilário Preis, situada na Rua 7 de Setembro, nº 500.

A validade do processo seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2018. O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, no dia 17 de novembro de 2017, edição nº 2387, a partir da página 759, acessível pelo link: https://goo.gl/tyTgTw