Prefeitura de Rio do Oeste - SC publica edital de chamada pública

Ofertada vaga para Médico na Prefeitura de Rio do Oeste, com salário de R$ 8.000,00.

A prefeitura da cidade catarinense de Rio do Oeste torna pública a chamada pública regida pelo edital n.º 05/2018, destinada ao provimento de uma vaga temporária para o cargo de Médico. A remuneração ofertada é de R$ 8.000,00.

Interessados deverão dirigir-se à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, às 9h do dia 27 de novembro de 2018, situada à Rua Paulo Sardagna, 865, Bairro Bela Vista, município de Rio do Oeste.

Os candidatos interessados deverão dirigir-se ao local indicado anteriormente munidos dos seguintes documentos, original e fotocópias:

  • Documentos pessoais (Cédula de Identidade e CPF);
  • Comprovação de habilitação.

Havendo dois ou mais candidatos interessados na vaga, o critério de desempate será o de maior ao menor nível de graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado dentro da área correspondente ao cargo, persistindo o empate, ficará com a vaga o mais idoso.

O resultado final será divulgado no sítio www.riodooeste.sc.gov.br e nos murais públicos do Município.

Demais informações ou dúvidas poderão ser dirigidas na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, sito a Rua Paulo Sardagna, 865, Bairro Bela Vista, município de Rio do Oeste/SC, ou pelo fone (47) 3543-0261, em horário comercial.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio do Oeste diretamente no seu e-mail