Prefeitura de Rio do Sul - SC realizará seletivo para área da educação

A Prefeitura de Rio do Sul - SC realizará em breve processo seletivo para a área da educação.

A Prefeitura de Rio do Sul, no estado de Santa Catarina, irá realizar em breve seu processo seletivo que irá preencher vagas e formar cadastro reserva para cargos da área da educação no ano letivo de 2019.

As vagas são para Pedagogo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Religioso, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Libras, Professor de Língua Espanhola, Professor de Língua Italiana, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Empreendedorismo (graduado em Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Gestão Pública ou Marketing) e Professor de Matemática.

Alguns cargos estarão abertos para professores não habilitados, ou seja, cursando a partir da 4ª fase de seu curso específico.

Foi publicado no Diário Oficial dos Município de Santa Catarina, em sua edição nº 2586 de 26 de julho de 2018, na página 582, o pregão presencial nº 116/2018 que tem como objetivo escolher a empresa que organizará este processo seletivo.

As empresas interessadas em participar deste pregão ficam sabendo que a entrega dos envelopes, credenciamento e abertura de sessão pública será realizada até às 08 horas do dia 22 de agosto de 2018 na sala de licitações - divisão de suprimentos da Prefeitura, que fica localizada na Pç. 25 de julho, 01, no centro de Rio do Sul - SC.

O valor total máximo, estipulado pela Prefeitura de Rio do Sul - SC será de R$ 26.733,33. A íntegra do edital está disponível no site da Prefeitura de Rio do Sul - SC, no menu autoatendimento – licitações. O extrato está aqui.

Compartilhe