Prefeitura de Rio do Sul - SC realiza novo processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Rio do Sul oferta vagas para candidatos de nível superior completo ou que esteja cursando.

A Prefeitura Municipal de Rio do Sul, localizada no Estado de Santa Catarina, divulgou o edital n.º 02/2019 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de nível superior completo ou que esteja cursando, para ocupação de duas vagas imediatas, em caráter temporário, no cargo de Professor de Artes.

Os interessados deverão dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Educação, sito à Ladeira Porto Velho, nº 333, Bairro Boa Vista, até às 16h30min do dia 30 de abril de 2019.

É necessário a apresentação dos seguintes documentos: cópia de documento de identificação com foto, cópia da certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos, quando for o caso, comprovação de sua habilitação (certificado, diploma ou certidão), na área pretendida, cópia de certificados ou declarações de curso de aperfeiçoamento na área de educação, com data de 01 de janeiro de 2016 à 01 de janeiro de 2019, sendo aceitos no máximo 200 horas por candidato.

A classificação será publicada no dia 06 de maio de 2019, no site https://riodosul.atende.net, e https://oportunidades.riodosul.sc.gov.br , no mural da Secretaria Municipal de Educação e em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino, bem como em redes sociais.

1. Os critérios para classificação de candidatos para as vagas das disciplinas da Área da Educação, quanto a formação superior, deverão seguir os seguintes critérios:

100 pontos para Especialização em nível de mestrado.

75 pontos para Especialização em nível de Pós graduação.

50 pontos para Graduação na área específica pretendida.

2. Os critérios para classificação de candidatos para as vagas das disciplinas da Área da Educação, quanto a cursos de aperfeiçoamento, deverão seguir os seguintes critérios:

01 ponto para cada 1 hora de curso de aperfeiçoamento.

3. O candidato que não possuir a habilitação mínima exigida constante no Item 1 do edital, poderá se inscrever como candidato não habilitado, desde que encaminhe declaração de matrícula e frequência a partir da 4ª fase de curso de nível superior de graduação na área pretendida, seguindo os seguintes critérios para pontuação:

25 pontos para o candidato que esteja cursando a partir da 4ª até a última fase da área pretendida.

4. Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga com a mesma pontuação (empate), a classificação destes candidatos obedecerá aos seguintes critérios:

Que tiver maior idade;

Que possuir maior número de dependentes;

Persistindo o empate, será realizado sorteio, em ato público, em local e data anunciado com, pelo menos 2 (dois) dias de antecedência.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio do Sul diretamente no seu e-mail