Prefeitura de Santa Rosa de Lima - SC abre processo seletivo

A Prefeitura de Santa de Santa Rosa de Lima, em Santa Catarina, está oferecendo vagas para Professores.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Santa Rosa de Lima torna público o processo seletivo, regido pelo edital n.º 004/2017, de professores de diversas disciplinas, para atuarem na Educação Infantil, Séries Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Especial do Ensino Regular, e nas disciplinas das séries finais do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino no ano de 2018.

Requisitos

Ser brasileiro nato ou naturalizado;
Ter idade mínima de 18 anos, completados até a data da admissão;
Estar em dia com o serviço militar, se do sexo masculino;
Estar em dia com as obrigações eleitorais;
Possuir a escolaridade exigida na forma deste edital e estar legalmente habilitado para o exercício do emprego pretendido na data da admissão.

Inscrição

As inscrições serão realizadas até o dia 8 de dezembro de 2017, no horário das 8h às 11h30min, na Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Santa Rosa de Lima.

Documentação a ser entregue no ato da inscrição:

Cópia da carteira de identidade;
Cópia do título de eleitor;
Cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
Cópia do(s) certificado(s) de aperfeiçoamento e/ou atualização na área ou disciplina, realizados ou concluídosno período de 1 de janeiro de 2015 à 20 de novembro de 2017, com somatório registrado na ficha de cômputos de horas;
Atestado de tempo de serviço no Magistério Público Municipal, Estadual, Federal e rede particular de ensino até o dia 31 de outubro de 2017, especificando os períodos que exerceu a função;
Cômputo de horas de aperfeiçoamento até o dia 20 de novembro de 2017;
Ficha de inscrição devidamente preenchida que estará à disposição do candidato no local de inscrição e no site  www.santarosadelima.sc.gov.br para impressão.

Seleção

A classificação ocorrerá em ordem decrescente de pontos, obedecendo a maior habilitação/graduação por nível/modalidade de ensino ou por componentes curriculares do ensino fundamental. A lista de classificação com o resultado preliminar será divulgada no mural e no site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Lima, a partir do dia 12 de dezembro de 2017.

Validade

Este processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2018. O edital foi publicado na seguinte fonte:

https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site/ (edição n° 2395, página 1497)