Prefeitura de São Carlos - SC abre novo edital de processo seletivo

O processo seletivo da Prefeitura de São Carlos oferece uma vaga para Agente Comunitário de Saúde, com remuneração de R$ 1.336,64.

A Prefeitura da cidade catarinense de São Carlos faz saber a quem possa interessar que realizará processo seletivo n.º 006/2018, para a admissão em caráter temporário e formação de cadastro reserva de excepcional interesse público.

O processo seletivo visa o preenchimento de uma vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde que atuará em jornada de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração de R$ 1.336,64.

Requisitos

  • Residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital;
  • Ensino Fundamental Completo.

Inscrição

A inscrição será efetuada no período entre 19 e 21 de dezembro de 2018, apenas na sede do município no Departamento de Gestão de Pessoas da Prefeitura de São Carlos, situado à Rua Demétrio Lorenz, 747, centro, CEP 89.885-000, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição.

Seleção

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, prevista para 27 de dezembro de 2018, com início às 9h e término às 11h, na UNOPAR - Universidade Norte do Paraná - Pólo São Carlos, localizada à Rua do Comércio, 300, térreo, Centro.

Já o gabarito será divulgado a partir do dia 28 de dezembro de 2018, no quadro de publicações oficiais do Município de São Carlos e no site www.saocarlos.sc.gov.br.

Validade

Este processo seletivo terá validade até 1 (um) ano a contar de sua homologação final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Carlos diretamente no seu e-mail