Prefeitura de São José do Cedro - SC abre processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de São José do Cedro abre seletivo com oportunidade para Nutricionista.

A Prefeitura de São José do Cedro, em Santa Catarina, divulgou o edital de processo seletivo n.º 001/2018, destinado a selecionar candidato para composição de uma vaga imediata, além do cadastro de reservas. A oportunidade é para o cargo de Nutricionista, que fará jus à remuneração de R$ 4.613,87, para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 12 de abril de 2018, no Departamento de Recursos Humanos do Município de São José do Cedro, no horário de 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h. O valor da inscrição é de R$ 30,00.

Documentação necessária:

a) Cópia legível, recente e em bom estado de Documento de Identidade;
b) uma Foto 3x4 recente;
c) Cópia do Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral;
d) Cópia do CPF - Cadastro de Pessoa Física;
e) Cópia da Prova de quitação com o Serviço Militar (quando homem);
f) Original e cópia dos diplomas para prova de títulos;
g) Comprovante do pagamento de taxa de inscrição.

Classificação

Os candidatos serão classificados através de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A classificação se dará em ordem decrescente, tendo por base a soma dos pontos relativos à formação profissional, conforme segue:

  • 2,0 pontos para Diploma ou Certificado de Pós Graduação, Mestrado ou Doutorado.
  • 1,0 ponto pra cada ano em que o candidato exerceu a função na esfera pública, considerando proporcionalmente a pontuação a cada mês completo, até o limite máximo de 5,0 pontos.

Edital publicado no Diário Oficial dos Municipios de Santa Catarina, no dia 11 de abril de 2018, a partir da página 840, disponível no link: https://bit.ly/2EEVS0C

Compartilhe