A Prefeitura de Tangará - SC realizará em breve seu processo seletivo

A Prefeitura de Tangará - SC realizará em breve seu processo seletivo. O município está realizando licitação para escolha da empresa que organizará a seleção.

A Prefeitura de Tangará, no Estado de Santa Catarina, irá realizar seu processo seletivo, para tanto, está selecionando a empresa especializada responsável pela execução desta seleção.

Na edição do Diário Oficial dos Municípios de 24 de julho de 2018, na página 1256, o município comunicou que está realizando o pregão presencial nº 080/2018, que visa o preenchimento de vagas e/ou formação de cadastro reserva para a administração municipal e suas secretarias, em especial, para a Secretaria Municipal de Educação, que terá vagas para o ano letivo de 2019.

O valor máximo de envio das propostas é de R$ 13.000,00. Após assinatura do contrato, a empresa vencedora tem até 60 dias para realizar todas as etapas do processo seletivo.

A empresa vencedora deverá elaborar o edital de abertura das inscrições, realizar todas as futuras etapas, como recursos, homologação, divulgação de resultado, julgamento de recursos, convocação para provas, homologação do resultado final e classificação dos candidatos.

Os interessados em participar deste pregão, poderão enviar à Prefeitura de Tangará - SC os envelopes com a documentação exigida, juntamente com sua proposta de preços, até às 14 horas do dia 03 de agosto de 2018.

O edital pode ser obtido na sede da Prefeitura, que fica localizada na Av. Irmãos Piccoli, 26, em Tangará - SC. Mais informações pelo telefone (49) 3532-1522.

As provas

De acordo com o edital de licitação, os candidatos irão realizar a prova objetiva que terá 40 questões, sendo 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática, 5 questões de Legislação Municipal, 5 questões de atualidades e 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Vagas

Estarão em disputa vagas para os seguintes cargos: Agente de Biblioteca, Agente de Informática, Auxiliar de Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais na Educação, Auxiliar Técnico Administrativo, Merendeira, Motorista, Pedreiro, Professor de Educação Básica III (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Inglês, Língua Portuguesa e Matemática), Professor PEB I, Professor PEB II, Professor PEB II e Professor PEB III.

Estas vagas são destinadas à sede da Prefeitura e à Escola Maria Luiza Ozório Zummer.

Compartilhe