Prefeitura de Tangará - SC abre nova Chamada Pública

A Prefeitura de Tangará, abre vagas para profissionais de níveis fundamental e superior, com salários de até R$ 2.625,02.

A Prefeitura de Tangará, em Santa Catarina, torna público os procedimentos para a Chamada Pública, regida pelo edital n.º 003/2018, destinado ao provimento de 4 (quatro) vagas temporárias e formação de cadsatro reserva para o ano letivo de 2018, na rede municipal de ensino. Os contratados irão atuar em jornadas de 10, 20, 30 e 40 horas semanais e farão jus a remuneração de até R$ 2.625,02.

As oportunidades são para os cargos de Pedreiro, Motorista e Professor de Educação Básica III (Matemática, Língua Portuguesa, História, Educação Física, Língua Estrangeira – Inglês, Ciências e Geografia).

A inscrição deverá ser feita até 20 de dezembro de 2018, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, na Secretaria Municipal da Educação, situada à Rua Dr. Antônio Teixeira Pinto, n.º 286, em Tangará.

De acordo com o edital, o resultado será divulgado na data de 3 de janeiro de 2019, e, em seguida os candidatos aprovados serão convocados por ordem crescente da classificação, conforme a necessidade.

Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, serão obedecidos os critérios de classificação expostos no edital.

Para efeito da contratação, fica o candidato sujeito à aprovação em exame médico admissional segundo a natureza e especificidade da função, respectiva área de atuação e à apresentação, no prazo legal, dos documentos que lhe foram exigidos.

Compartilhe