Prefeitura de Treze Tílias - SC abrirá concurso e processo seletivo

Prefeitura de Treze Tílias, Santa Catarina, vai abrir concurso e processo seletivo sob os cuidados da FUNOESC. Aguarde novas informações.

A Prefeitura de Treze Tílias, em Santa Catarina, em breve divulgará editais de concurso público e processo seletivo, ambos organizados pela Fundação Universidade do Oeste Catarinense (FUNOESC). A dispensa de licitação nº 02/2020 já foi publicada oficialmente.

O documento informa que a contratação se justifica legalmente pelo fato de ser a FUNOESC uma instituição "brasileira incumbida regimental ou estatutariamente da pesquisa, do ensino ou do desenvolvimento institucional", com reconhecida  e "inquestionável reputação ético-profissional" e "sem fins lucrativos”.

O valor total ajustado para a execução dos serviços é R$ 59.800,00, lembrando que os recursos provenientes das inscrições retornarão para o Município de Treze Tílias.

Últimos editais de Treze Tílias

Um dos últimos editais de Treze Tílias foi relativo à promoção do concurso e processo seletivo nº 01/2019, cuja finalidade foi selecionar candidatos de níveis fundamental, médio e superior, para ocupação 24 vagas imediatas, além da composição de cadastro de reserva. Os eventos ficaram sob a responsabilidade do IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

O concurso ofertou vagas para Contador, Farmacêutico/bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Medico Pediatra, Psicologo, Professor de Educação Especial, Professor de Língua Alemã, Professor de Música, Atendente de Farmácia, Orientador Social, Motorista de Veículos Leves e Operador de Máquinas e Veículos Pesados.

No processo seletivo as oportunidades foram para Professor de Ciências, Educação Física, Geografia, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Agente de Apoio à Educação, Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Serviços Gerais.

A seleção dos inscritos se deu por meio de prova escrita objetiva (todos os cargos), prática (cargos de Operador de Máquinas e Veículos Pesados) e títulos (cargos de Professor, Agente de Apoio à Educação e Técnico Municipal de Nível Superior).

Já o processo seletivo mais recente é o que foi aberto em 2020 para o cargo de Professor de Matemática. Com jornada de 40 horas semanais, o docente selecionado receberá o salário de até R$ 3.646,00.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Treze Tílias diretamente no seu e-mail