Prefeitura de Trombudo Central - SC abre processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Trombudo Central abre edital nº 18/2017 com oportunidades para candidatos de vários níveis de escolaridade.

A Prefeitura catarinense de Trombudo Central divulgou que estará recebendo as inscrições de interessados no novo processo seletivo para admissão de pessoal de ensino fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Professor Educação Infantil, Professor Anos Iniciais, Professor Disciplinas específicas (1º ao 9º ano) Artes, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Ciências, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Auxiliar de sala e Merendeira/Faxineira, conforme prevê o edital nº 18/2017.

As inscrições devem ser feitas no período de 26 de outubro a 16 de novembro de 2017, via internet, pelo site http://click.listaeditais.com.br. O valor da taxa vai de R$ 20,00 a R$ 25,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, de títulos e tempo de serviço. A prova objetiva será aplicada na data prevista de 3 de dezembro de 2017, na Escola de Educação Básica Dr. Hermann Blumenau situada a Rua Blumenau, 138 Bairro Vila Nova. Este processo seletivo terá validade durante todo o ano letivo de 2018.