Prefeitura de Trombudo Central - SC abre processo seletivo

Oportunidade é para Atendente de Consultório Dentário, com remuneração mensal de R$ 1.050,28.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Trombudo Central divulgou o edital n° 021/2017 de processo seletivo público destinado à contratação de um novo profissional de nível médio, além da formação de cadastro de reserva, para atender as necessidades do município.

A oportunidade é para Atendente de Consultório Dentário, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.050,28. É importante destacar que, além da escolaridade mínima, o interessado precisa ter conhecimentos específicos na área (comprovante de estar cursando o curso de formação em consultório dentário ou registro no CRO).

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 07 de janeiro de 2018 para efetuá-las via internet, por meio do site oficial da Prefeitura: www.trombudocentral.sc.gov.br.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de provas de conhecimentos gerais e raciocínio lógico de múltipla escolha, de caráter classificatório e com duração de duas horas. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 14 de janeiro de 2018, no Auditório da Prefeitura, situada à Praça Arthur Siewerdt, n° 01, Centro de Trombudo Central.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da administração municipal.

Edital: http://www.trombudocentral.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/28626/codConcurso/9435

Compartilhe