Concurso Prefeitura de Vitor Meireles - SC tem edital publicado

Concurso Prefeitura de Vitor Meireles - SC abre uma vaga para Médico ESF. A remuneração chega a mais de 12 mil reais.

A Prefeitura de Vitor Meireles, no estado de Santa Catarina, publicou o edital nº 004/2018 que vai preencher uma vaga para o cargo de Médico ESF. O concurso Prefeitura de Vitor Meireles - SC prevê que a carga horária será de 40 horas semanais e a remuneração de R$ 11.271,171 acrescido de insalubridademais insalubridade.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 20 de julho e 19 de agosto de 2018, apenas via internet.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o edital, imprimir a ficha de inscrição constante no anexo I do edital, preencher com suas informações e assinar. Depois deverá enviar este documento scaneado para o e-mail [email protected], até a data limite de inscrição.

Os candidatos inscritos irão receber por e-mail o boleto no valor de R$ 100,00, devendo efetuar o seu pagamento até o dia 22 de agosto de 2018.

Provas

A prova objetiva será realizada no dia 26 de agosto de 2018 no auditório da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizado na Rua Santa Catarina, nº 3058, no centro de Vitor Meireles - SC. Esta prova terá duração de três horas, com início previsto para às 09 horas.

A prova objetiva valerá 10 pontos e será composta por 30 questões, sendo 5 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática, 5 questões de Conhecimentos Gerais e 15 questões de Conhecimentos Específicos.

Validade

O prazo de validade do concurso Prefeitura de Vitor Meireles - SC será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração.

Edital

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, em sua edição nº 2580 de 19 de julho de 2018, a partir da página 1126. Também é possível acessar o edital através do site da Prefeitura de Vitor Meireles - SC.

O último concurso

Em março de 2018 a Prefeitura de Vitor Meireles - SC já havia realizado um concurso e um processo seletivo com o objetivo de preencher vagas nos cargos Auxiliar de Serviços Gerais, Médico, Nutricionista e Odontólogo. Depois disso, o município realizou mais um processo seletivo, este para preencher uma vaga de Farmacêutico.

O município

Vitor Meireles é um município do Estado de Santa Catarina que fica localizado no Alto Vale do Itajaí, a cerca de 270 km da capital Florianópolis. A cidade faz divisa com os municípios de Itaiópolis, José Boiteux, Rio do Campo, Salete, Santa Terezinha e Witmarsum.

O município tem origem no povoado de Rio Preso, que alterou seu nome para Alto Rio Dolmann em 1945. Anos depois, muda seu nome para Forcação, graças a junção dos ribeirões Fachinal e Palmitos, que ficam bem na sede do povoado. Em 1967, um projeto na Câmara de Vereadores homenageia o pintor catarinense Victor Meirelles, ficando este o nome do município emancipado de José Boiteux em 1989.

Entre os principais eventos da cidade estão a Festa de Emancipação, a Festa de Santa Catarina e a Festa na Praça.

Atualmente sua população é de cerca de 5 mil habitantes.

Compartilhe