Prefeitura de Xavantina - SC divulga edital de processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Xavantina, abre seletivo destinado a selecionar pessoal para o cargo de Professor.

A Prefeitura de Xavantina, em Santa Catarina, abre o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado que visa o preenchimento de vagas, em caráter temporário, no quadro pessoal da Secretaria Municipal de Educação. A seleção será executada pela Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC).

As oportunidades são Professores habilitados e não habilitados para ministrar aulas nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial, Inglês, Artes, Música, Educação Física e Filosofia.

Os interessados devem efetuar suas inscrições no período de 9 a 23 de outubro de 2017, via internet, através do site da AMAUC (http://www.amauc.org.br/). A taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 60,00.

A seleção dos candidatos dar-se-á por prova escrita e avaliação de títulos. As provas, compostas de 20 questões de língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais, atualidades, conhecimentos na área de educação e conhecimentos específicos, estão previstas para serem aplicadas no dia 12 de novembro de 2017.

O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2018. O edital completo estará disponível no site da organizadora.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, edição de 4 de outubro de 2017, página 1064 (https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/site/).