Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC abre seletivo

Publicado o edital para processo seletivo para contratação temporária nas Unidades Escolares da Rede municipal de Ensino de Jaraguá do Sul - SC.

A prefeitura municipal de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, torna público o edital n°05/2018 e abre inscrições para realização de processo seletivo público simplificado com base no exame de títulos, o qual tem como objetivo a contratação de pessoal para atuar nas Unidades Escolares Rede Municipal de Ensino de Jaraguá do Sul, no ano de 2018, em caráter temporário.

Serão disponibilizadas vagas para: tradutor e intérprete de libras de ensino médio e professor de ensino fundamental nas disciplinas de português, inglês e matemática.

No ato da inscrição, optando o candidato pelo cargo de professor, este deverá realizar a pré-inscrição exclusivamente através do endereço eletrônico www.jaraguadosul.sc.gov.br no período de 23 a 24 de abril de 2018. Já para o cargo de tradutor e interprete de libras de ensino médio, o candidato deverá preencher o formulário disponível no edital, anexar os documentos exigidos, e em seguida, entrega-los na Secretaria da Educação no dia 24 de abril de 2018, no horário das 8h às 16h.

Para participarem do processo seletivo, os candidatos deverão atender alguns requisitos: possuir nacionalidade brasileira; ter idade mínima de 18 anos; ter aptidão física e mental; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; entre outros.

A classificação para o cargo de professor se dará mediante os seguintes critérios: habilitação (doutorado, mestrado etc.) e tempo de serviço no magistério público ou particular. Para o cargo de tradutor e interprete de libras de ensino médio, a classificação se dará de acordo com a nota na banca avaliativa.

A primeira convocação se dará no dia 02 de maio de 2018. O período de interrupção do contrato será de seis meses, para os candidatos que firmaram contratos com a administração do município, nos anos de 2016 e 2017.

Link do edital: https://bit.ly/2HbnUX7