Prefeitura de Pomerode - SC abre seletivo

São ofertadas 33 vagas para Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Pomerode divulgou, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o edital n° 001/2018 de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 33 vagas de Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização, a serem distribuídos nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2ºanos do Ensino Fundamental.

Os candidatos aprovados e selecionados irão atuar em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com valor da bolsa mensal, por turma, de R$ 150,00, com carga horária de 05h semanais para cada turma.

As inscrições estarão abertas no período de 16 a 18 de abril de 2018, das 08h às 11h e das 13h às 16h. Os interessados deverão realizá-las mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na seda da Secretaria Municipal de Educação e Formação Empreendedora. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de análise curricular. O resultado será organizado e publicado no site da Prefeitura Municipal de Pomerode - SC, por ordem de classificação.

Edital e eventuais atualizações: http://www.pomerode.sc.gov.br/Editais.asp

Compartilhe