Prefeitura de São João Batista - SC promove processo seletivo

A Prefeitura de São João Batista, em Santa Catarina, visa contratar servidores de níveis fundamental e superior, com remuneração de até R$ 2.135,64.

Em Santa Catarina, a Prefeitura de São João Batista abriu inscrições referentes ao processo seletivo regido pelo edital n.º 07/2017, cujo objetivo é contratar servidores para provimento de cadastro de reserva nos quadros de pessoal da Administração Pública Municipal.

O seletivo será realizado sob a responsabilidade da empresa NBS Provas e as vagas são para profissionais de níveis fundamental e superior, por ganhos de até R$ 2.135,64 em jornadas de até 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Professor Geral Pedagogo (1º ao 5º ano), Professor de Arte (1º ao 9º ano), Professor de Português (6º ao 9º ano), Professor de Ciências (6º ao 9º ano), Professor de Inglês (1º ao 9º ano), Professor de Religião (6º ao 9º ano) e Condutor de Veículo Pesado I – Ônibus Escolar.

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de junho de 2017, pelo site www.nbsprovas.com.br ou no posto de inscrição na Biblioteca Pública Municipal José Arthur Boiteux, situada na Rua João Vicente Gomes nº 37, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para este seletivo.

O processo seletivo terá caráter eliminatório e classificatório e envolverá prova escrita objetiva, prova de análise de títulos e tempo de serviço e prova prática, diferenciadas por cargo. As provas objetivas serão aplicadas provavelmente no dia 18 de junho de 2017 e os gabaritos provisórios serão disponibilizados no dia seguinte.

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame. Este prazo poderá, a critério e conveniência da Administração Municipal, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

 Edital e suas retificações: https://www.nbsprovas.com.br/informacoes/960/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São João Batista diretamente no seu e-mail