Concurso Rio do Oeste - SC: Prefeitura vai selecionar banca

Empresa será contratada para poder organizar e executar o novo concurso Rio do Oeste, em Santa Catarina.

A Prefeitura de Rio do Oeste, no estado de Santa Catarina, tornou público o aviso de licitação tipo Tomada de Preços nº 008/2019 destinado a contratação de empresa que seja responsável por realizar o próximo concurso Rio do Oeste.

De acordo com a publicação, a expectativa é de que o recebimento das propostas sejam realizadas no dia 10 de janeiro de 2020, com o inicio do processo licitatório para definição da empresa que será responsável por organizar, planejar e executar todo o processo necessário para a realização da seleção.

O concurso Rio do Oeste será realizado com o objetivo de selecionar profissionais de nível fundamental, médio e superior para compor o quadro de servidores efetivos da Prefeitura Municipal.

A íntegra do Edital de licitação, bem como seus anexos, poderão ser consultados no site oficial da Prefeitura de Rio do Oeste, http://riodooeste.atende.net através do link “consulta de licitações”. Mais informações através do telefone (47) 3543 – 0261.

Após a definição da banca examinadora do concurso público, o edital de seleção deve ser publicado.

Concurso Rio do Oeste

De acordo com o edital de licitação, a expectativa é de que sejam ofertadas cinco vagas para contratação imediata, com oportunidades para profissionais de diversos níveis de escolaridade:

  • Cargos de níveis alfabetizado e fundamental: Auxiliar Administrativo, Operário, Auxiliar de Serviços Gerais e Agente Comunitária de Saúde;
  • Cargos de níveis médio: Agente Administrativo e Agente de Defesa Civil;
  • Cargos de nível superior: Médico, Fonoaudiólogo(a), Professor nível II – Séries Iniciais (1º ao 5º ano) e Professor nível II – Educação Infantil (0 a 5 anos).

Último concurso Rio do Oeste

O último  concurso Rio do Oeste - SC foi realizado em 2019, sob responsabilidade do município mediante assessoramento da empresa Seletec Apoio Administrativo.

No total foram oferecidas cinco vagas para contratação imediata, entre os seguintes cargos:

  • Cargos de níveis alfabetizado e fundamental: Auxiliar Administrativo, Operário, Auxiliar de Serviços Gerais e Agente Comunitária de Saúde;
  • Cargos de níveis médio: Agente de Defesa Civil e Agente Administrativo;
  • Cargos de nível superior: Médico e Fonoaudiólogo.

O vencimento para os cargos acima variavam de R$ 1.219,11 a R$ 10.445,87. A jornada de trabalho semanal era de 20 horas para os cargos de nível superior e de 40 horas para os demais cargos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio do Oeste diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de CorupáContador1
Câmara de Luiz AlvesEstagiário1
Câmara de XanxerêNíveis Fundamental e Superior3
Câmara José BoiteuxAgente de serviços gerais1
COMCAP FlorianópolisTodos os níveis de escolaridadeVárias
CRT 4ª RegiãoNível Médio/Técnico6
FAHECENível Superior1
IÇARAPREVNíveis Médio e Superior3
ICSLInstrutor de música1
IPRECON (Concórdia)ContadorVárias
Veja todos » Concursos Abertos